A Beautiful Day

10:29

Ontem fui a Aveiro com o meu namorado e os meus amigos, e acabei por comprar duas coisinhas para mim. 



Mas antes de as mostrar vou apresentar-vos o plano do dia:

De manhã apanhamos o comboio de Águeda e fomos até Aveiro.

Depois seguimos até ao fórum onde visitamos algumas lojas.





Depois, fomos almoçar, cada um onde quis mas eu fui ao Mc Donald's.


No final de almoçar-mos fizemos umas compras, e eu aproveitei e comprei dois elementos que me faziam muita falta. 

Uma camisa branca da Bershka (9.99€), para usar na Primavera/Verão, ou seja, quando estiver bom tempo, porque esta é de cavas.

E um sapatos que estavam numa excelente promoção na Zara (9.99€), achei um preço pequeno pois a Zara só costuma vender a partir de 16€. Como não tinha calçado para um casaco castanha que tenho, achei que foi uma boa escolha.




No final das compras alguns de nós ainda foram ao cinema e eu aproveitei e também fui.

Dividimo-nos em grupos porque queríamos ver filmes diferentes, e fomos ver o novo romance inspirado num livro do Nicholas Sparks. 

Até porque já vi 4 ou 5 filmes inspirados neste autor e adoro sempre.

O filme foi o « Um Refúgio Para a Vida » ou « Safe Haven ».



Aqui fica o trailler para quem gostar ver na net ou ir ao cinema. 


O dia acabou com a ida para Águeda de comboio.

E assim foi passado um dia espetacular. 

Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

0 comentários