My New Stuff

16:16

No fim de semana passado comprei duas blusas no shopping, e este sábado em princípio vou comprar umas sandálias e um sapatos.


Zara - 19.95€


Bershka - 19.99€

Num post anterior tinha-vos mostrado algumas das sandálias que eu mais gostava, mas no domingo na Aldo não existiam todos os que tinha vista na internet.

Ou seja hoje vou mostrar-vos aquelas que podem ser as minhas novas sandálias, visto que, estas existiam na loja em Aveiro. 

Não tenho bem a certeza de quais eram as sandálias que estavam na loja, por isso vou colocar aqui duas fotografias.






Quanto aos sapatos, vou comprá-los porque tenho um casamento em Julho.

Vou usar o vestido do meu baile de finalistas e achei uma boa escolha acompanhá-lo com estes sapatos.





Espero que tenham gostado!!

You Might Also Like

0 comentários