4 Tips For The Exams

17:02

Com os exames aí à porta decidi partilhar convosco a minha forma de organizar o meu estudo.

1. Fazer os nossos próprios resumos

Enquanto resumimos toda a matéria começamos a memorizar alguns promenores que nos facilitarão no futuro, e até podemos organizar o resumo da forma que mais gostamos.

2. Ouvir música

A música é um elemento de concentração, pelo menos em mim, enquanto faços os resumos gosto de ouvir música porque consigo abstrair-me de tudo o resto.


3. Ler os nossos resumos algumas vezes e decorar aquilo que for necessário

Não se enganem porque não basta perceber a matéria é preciso decorar nomes e por vezes certas teorias.

4. Resolver todos os exames que se encontram disponível no site do gave

Por vezes o ministério repete exercícios, apenas mudando os dados, com o hábito vamos percebendo as ratoeiras e os sistemas de respostas.

Espero que estas dicas tenham ajudado, eu faço desta maneira e esperemos que tudo corra bem.

You Might Also Like

0 comentários