Secret Story 5: A minha opinião...

17:57

Já começou a quinta edição da casa dos segredos. Há quem adore e há quem deteste... Eu cá até gosto, não sou extremamente viciada, mas se puder ver vejo. Não é que veja para aprender alguma coisa, porque sinceramente aprendemos mais o que não devemos fazer do que o que devemos =). 

Mas de qualquer forma ja tenho assim uma opiniãozita acerca do assunto e como sei que existem mais aqueles que vêm do que aqueles que não vêm decidi partilhar a minha opinião acerca dos concorrentes. Os segredos até são interesantes (alguns), mas por enquanto não vou falar disso, até porque ainda não sabemos a quem pertencem.

Em primeiro lugar, decidi mostrar-vos os meus concorrentes preferidos, tanto femininos como masculinos.

Inês | Flávia | Elisabete

 Em relação às minhas preferidas, a rapariga de quem eu gosto mais na casa é a Inês, porque acho que é a mais simples e honesta. A Flávia e a Elisabete também fazem parte das minhas favoritas =).

Daniel | Luís | Hugo

Dos rapazes o Daniel é o meu preferido pelas mesmas razões que a Inês. Não me vou alongar muito acerca dos concorrentes, apeas irei referir se gosto ou não deles. O Luís e o Hugo também fazem parte dos favoritos =).

Daniela | Cinthia | Liliana

Paulo | Pedro | Ricardo

Fernando | Agnes | Cristiana

Luís | Odin | Vítor

Relativamente a estes concorrentes, os que eu gosto mais são o Odin, Pedro e o Paulo. Todos os outros são medianos =D.

Sofiya | Bruno |Célia

De todos os concorrentes na casa estes são os meus preteridos. O que gosto menos é o Bruno, acha-se muito garanhão e é muito conflituoso. Das outras duas não tenho também muito de bom a apontar.

Espero que a minha opinião tenha coincidido com a vossa, mas se não não levem como crítica =).

You Might Also Like

0 comentários