American Music Awards || Best Dressed

18:27

Ontem decorreu a gala dos American Music Awards, e como sempre venho hoje dar-vos a minha opinião específica em relação a cada looks. Desta vez são muito outfits, porque várias foram as celebridades a pisar a red carpet, tantas que não posso mostrar-vos todas.


Adorei este vestido que a Kendall Jenner usou. Este modelo é do estilista Yigal Azrouël e eu simplesmento adorei o vestido no corpo da Kendall, por algum motivo ela é modelo. Gostei muito mais das cuecas usadas pela Kendall, pois são mais arrojadas e modernas. Relativamente ao cabelo e maquilhagem, apesar de, serem simples prefiro-as em relação às da modelo. Os sapatos são simples mas complementam muito bem o vestido. 

Nota: 10/10


Há muito tempo que não via a Nicki Minaj tão bem vestido, Estou completamente obcecada por este vestido curto Alexander Wang. Os apontamentos de cor são lindíssimos, e o estilo do vestido favorece imenso a silhueta da cantora. Adoro o cabelo super esticado e a maquilhagem carregada. Estou muito impressionada com este look fantástico da Nicki Minaj. Preifiro o look da Nicki ao da modelo.

Nota: 10/10


A Khloé Kardashian optou por um vestido preto muito básico da Versus Versace. Apesar da Khlóe ter curvas gostei bastante da forma como o vestido lhe assenta. O detalhe dourado na parte inferior do vestido dão um brilho especial ao look. A maquilhagem e cabelo são o normal da Khloé. Por acaso gostei mais de ver o vestido na Khloé do que na modelo, porque o preto favorece as curvas.

Nota: 8/10


Peter Pilotto foi o estilista escolhido pela Elizabeth Banks para vestir nesta gala. O look é bastante descontraído e com cores vivas que se adequam ao tipo de evento. Gosto muito mais do look criado pela atriz porque o cabelo loiro complementa o vestido muito bem e as sandálias são muito mais bonitas do que as sandálias rasas da modelo. Escusava era de levar aquela mala.

Nota: 7/10


A Julianne Hough usou um vestido Zuhair Murad num tom laranja muito vivo. Até gostei bastante do vestido, contudo acho que a modelo tem um corpo espetacular para este género de vestidos e está muito mais favorecida com ele do que a atriz. O cabelo podia ter sido apresentado de outra forma mais original. Relativamente aos acessórios adorei a clutch e as sandálias.

Nota: 7/10


Bvlgary foi a marca escolhida pela Kate Beckinsale para pisar a red carpet. Este vestido branco é lindíssimo, gostaria que esta não tivesse usada este colar e tivesse optado por uns brincos compridos. Adorei a maquilhagem e o penteado da atriz.

Nota: 8/10


A Lucy Hale optou por este vestido curtinho Vera Wang muito giro e que a favorece imenso. Este look transborda sensualidade e eu adoro completamente e até o prefiro em relação ao look da passerele. Relativamente ao cabelo e maquilhagem eu adorei o cabelo curto e ondulado e os lábios mais escuros, e as sandálias apesar de seres bastante simples são bonitas e adequadas.

Nota: 9/10


A Taylor Swift escolheu um modelo Michael Kors num azul muito bonito. Apesar de adorar o vestido, o cabelo e a maquilhagem, tenho de admitir que, o vestido precisava de algum tipo de acessório, ou uma mala ou uma pulseira. Adorei a cor do vestido pois destaca a cor dos olhos da cantora.

Nota: 8/10


A Fergie optou por um vestido bastante conhecido da marca Halston. Não gostei muito das sandálias, apesar de estas combinarem com o cinto. O cabelo apresenta-se muito simples e sem nada de novo a acrescentar. O look é bonito mas nada de especial.

Nota: 6/10


A Heidi Klum vestiu um modelo versace nesta gala. Odeio as sandálias e não aprecio muito o vestido, apesar de gostar das alterações que a modelo fez. O cabelo e a maquilhagem estão simples. Mas no global não aprecio o outfit final.

Nota: 5/10


A Jennifer Lopez optou por um vestido Reem Acra, numa cor que nada favorece o seu tom de pele, pelo menos na imagem. Gostei muito mais de ver o vestido na passerele e não gostei das alterações feitas ao vestido. O vestido na passerele flui de uma forma muito bonita e as alças fininhas complementam muito bem o vestido. Apesar de não gostar do penteado adoro os stilettos.

Nota: 6/10


A Giuliana Rancic optou por um modelo Alex Perry que eu não gostei nada. O vestido é confuso pois alia cores que eu, pessoalmente, não gosto de ver conjugadas. Eu não gosto muito de ver a apresentadora com esta cor loira no cabelo. Não tenho nada de muito positivo a acrescentar. Não gostei do look final.

Nota: 6/10


A Selena Gomez pisou a red carpet num modelo Giorgio Armani, muito clássico e bonito. Adorei a maquilhagem (mais particularmente os lábios alaranjados) e também o penteado. Por um lado não gostei nada das pulseiras douradas, mas, por outro, adorei o brincos laranja. É pena não conseguir ver os sapatos. Mas num conjunto (tirando as pulseiras), gostei muito do outfit.

Nota: 8/10


A Rita Ora optou por um look Zac Posen, não sei o que pensar porque este vestido deixa-me um pouco confusa e hesitante. Gosto do penteado e da maquilhagem, mas não sei se gosto de ver este amarelo na cantora. Não sei o que dizer, pois o corte do vestido também não é o melhor. Nenhuma surpresa.

Nota: 6/10


A Marchesa foi a marca que vestiu a atriz da série Glee Diana Argon. Gostei imenso do look e das alterações feitas, a manga caída fica super bem neste vestido e o vestido mais curto favorece imenso a atriz. Apesar dos stilettos serem talvez demasiado simples para o vestido, o penteado, maquilhagem e a pulseira são lindíssimos.

Nota: 8/10


A Kylie Jenner vestiu um look Alexandre Vauthier Couture, gosto muito mais da cor que a Kylie escolheu em relação ao azul do vestido de passerele. Este vestido neste tecido inclui-se perfeitamente no estilo da Kylie Jenner. A única coisa que se calhar mudaria seriam os sapatos, porque gosto bastante do cabelo descontraído e da maquilhagem mais escura.

Nota: 8/10

You Might Also Like

0 comentários