Governor Awards 2014 || Best Dressed

20:21

Mais uma análise de red carpet aqui no blog, desta vez acerca dos looks usados na gala «Governors Awards». Eu tento sempre escolher apenas os outfit que têm termo de comparação com uma modelo de passerele.


A Keira Knightley optou por um vestido Nina Ricci muito giro e clássico... A única diferença notável que eu verifico em relação à modelo de passerele é o facto do vestido assentar melhor na modelo pois esta é mais alta, e o vestido favorece esta silhueta. Apesar do penteado e maquilhagem estarem simples o look foi bem conseguido.

Nota: 8/10


A Zendaya pisou a red carpet com um vestido do estilista Christian Siriano. Achei o vestido extremamente elegante que traz de volta o old hollywood, para mim o melhor look da noite. O penteado está impecável e os lábios vermelhos muito adequados ao look pretendido... Adorei... O toque vermelho nos sapatos foi um bom acrescento.

Nota: 9/10


A Marion Cotillard apareceu na red carpet com um look Christian Dior. Na minha opinião, a cor do vestido na passerele é de longe muito mais bonita devido às luzes existentes. O vestido é bonito, contudo acho que a escolha poderia ter sido outra. Um penteado mais elaborado poderia ter tornado o outfit mais interessante.

Nota: 7/10


A Jessica Chastain optou por um vestido Nina Ricci branco. As sandálias da modelo são muito mais giras, e acho que o decote não favorece o peito da atriz, porém esta até se apresentou bem vestido. Assim, acho que não foi nem de longe nem de perto um dos melhores looks da noite.

Look: 6/10


A Jennifer Aniston compareceu à cerimónia num vestido estilo lápis do estilista Zuhair Murad. Apreciei bastante a escolha, pois para mim o vestido é extremamente adequado à ocasião e à idade da atriz. Apesar do look ser monocromático, não se torna desinteressante. Adoro o penteado e maquilhagem, e também a cor de pele da Jennifer.

Nota: 8/10

You Might Also Like

0 comentários