Private Elie Saab Dinner || Best Dressed

14:48

Como é lógico todos os looks deste jantar são Elie Saab... Decidi partilhar convosco a minha opinião de cada outfit de cada celebridade. 


A Jena Malone optou por uma blusa preta com as mangas transparentes e umas calças pretas bem justas. Para complementar o look, escolheu uma clutch dourada e colocou o cabelo para trás para criar um look mais futurista. Gostei do look, apesar de nao ter sido aquele que mais me impressionou.

Nota: 7/10

A Haley Bennett escolheu um vestido com uma cor mais vibrante (vermelho), o corte do vestido nao favorece muito as curvas da Haley porque não as acentua. Não gostei muito dos acessórios usados, contudo a maquilhagem e o penteado agradaram-me.

Nota: 6/10

A Jamie King na minha opinião foi uma das mais bem vestidas da noite, apesar do vestido se apresentar muito simples, esta atriz complementou-o extremamente bem com os acessórios - pumps e a mala. Mais do que tudo adoro o cabelo e a maquilhagem, o risco azul nos olhos e as ondulações no cabelo são magníficas.

Nota: 10/10

A Rachel Zoe é uma conselheira de moda que veste inúmeras celebridades, nesta noite optou por um macacão preto e um casaco de pelo branco. O look está clean e bonito. Apenas mudava o penteado e colocava um apanhado para realçar a zona do peito.

Nota: 8/10

A Lily Collins vestiu um macacão preto, mas desta vez com calções curtos. A manga em renda é lindíssima e adorei a escolha da atriz. O penteado e maquilhagem estão adequados ao look, e adorei os pumps Christian Louboutin.

Nota: 9/10

You Might Also Like

0 comentários