The Hunger Games Mockingjay Part 1 || Premiere

18:08

A estreia mundial do terceiro filme da saga «The Hunger Games» aconteceu esta semana, e estou muito entusiasmada para ir ver o filme ao cinema com o meu namorado. Este meu entusiasmo acentuou-se quando a pontuação do filme saiu no imdb - 7,6 - o que é muito bom  =).


Neste terceiro filme existe a estreia de mais uma personagem protagonizada pela Julianne Moore. 

Eu decidi partilhar este post para vos mostrar os looks desta passadeira vermelha e também para dar a minha honesta opinião.



A Jennifer Lawrence optou por um vestido Christian Dior. Eu gostei da escolha mas acho que para protagonista do filme a Jennifer deveria ter optado por um vestido mais grandioso, porque outras atrizes do filme conseguiram arrebatar mais a red carpet. Contudo a escolha não foi má.

Nota: 7/10


A Elizabeth Banks escolheu o vestido mais arrebatador e mais bonito da estreia. Adorei o vestido Elie Saab não só pelas cores como pelo estilo, a maquilhagem está adequada e o penteado também. Como já disse, preferia que, por exemplo, a Jennifer Lawrence tivesse optado por este vestido, pois ela sim é a protagonista do filme e foi «engoliada» em termos de moda pela incrível escolha da Elizabeth Banks.

Nota: 10/10


A Jena Malone vestiu um vestido Emilia Wicksteadem tons de branco e amarelo, apresentou-se muito melhor do que a modelo da passerele, por vários motivos: a saia é mais subida e favorece a sua cintura; as mangas descaídas evidenciam os ombros e tornam o look muito mais sexy e elegante; a maquilhagem e sapatos ligam bastante bem com o vestido... Gostei bastante da escolha e das alterações feitas porque, deste modo, realçam da melhor maneira todas as melhores caraterísticas da Jena Malone.

Nota: 8/10


Balenciaga foi a casa de moda que vestiu a Julianne Moore nesta sua estreia em «The Hunger Games». Este caso é estranho, porque se por um lado aprecio o vestido, por outro não gostei nada da forma como a Julianne Moore o vestiu. A modelo de passerele apresentou-se com um penteado e maquilhagem de longe muito mais favorecedores em conjunto com este vestido. As sandálias acabam por aborrecer o look porque deste modo, fica muito monótono e escuro. Não gostei.

Nota: 5/10


Adorei a forma como o Liam Hemsworth se apresentou na estreia com este estilo mais sexy. Vestindo um smooking Dolce & Gabanna o actor arrebatou a red carpet com este seu novo estilo, já faz lembrar o irmão Chris Hemsworth. Não sendo o ator principal apresentou-se muito melhor, como não achei interessante o look do protagonista não decidi partilhar convosco.

Nota: 10/10


1 - Jennifer Lawrence / Katniss Everdeen
2 - Elizabeth Banks / Effie Trinket
3 - Julianne Moore / President Alma Coin
4 - Liam Hemsworth / Gale Hawthorne

Todas as avaliações dadas aos outfits são dadas pelo termo de comparação entre looks.

You Might Also Like

0 comentários