Wedding Birthday || Pictures

11:03

Ontem a minha família reuniu-se para celebrar o aniversário de casamento da minha tia Esmeralda com o meu tio Carlos. Foi um almoço simples mas muito engraçado com os meus primos mais pequenos. O João e o Eduardo andaram entretidos com jogos no tablet e no telemóvel, e por isso, não consegui tirar nenhuma fotografia deles nem com eles. Por outro lado, a minha priminha mais pequenina (a Sofia) «deixou-me» tirar algumas fotos, se bem que, não foi uma tarefa fácil. O almoço foi polvo e rojões e as sobremesas já poderão ver em algumas fotografias. 

Na maioria das fotos irão ver a minha prima porque ela ontem estava toda gira. 

Look do dia:

Camisa -  Bershka
Jeans - Pull & Bear
Brincos - Parfois
Parka - Zara
Botins - Pull & Bear



Este ramo composto por rosas, verdes e uma proteia, foi o ramo que nós oferecemos à minha tia, uma prenda simples mas, muito gira.




Aqui podem ver a mesa deste almoço em tons de vermelho, já cheira ao Natal.

Pão de Ló

Bolos de Coco

Bolo de Chocolate
 Estas foram algumas das sobremesas que consegui tirar fotos para vos mostrar.

Look da Sofia:

Blusa - Red Code
Vestido - Zippy
Casaco - Red Code
Meias calça - Primark
Sapatos - Zippy








A minha princesa já está grande e refilona se vocês soubessem as conversas que ela já tem e o que ela canta =)... 

Fiquem atentos ao blog, porque em breve, haverão novidades....

You Might Also Like

0 comentários