As 10 mais bem vestidas de 2014 || Versão Portuguesa

15:51

Hoje decidi mostrar-vos aquelas que são para mim as celebridades mais bem vestidas de Portugal, este post é uma continuações do post de ontem das celebridades mais bem vestidas de 2014 do mundo. Espero que gostem e concordem com as 10 caras conhecidas que escolhi para vos mostrar hoje. Desta vez eu irei colocar uma ordem da melhor para a «pior».

1º Cristina Ferreira



Como tinha de ser, se não não iria estar a ser coerente, para mim a Cristina Ferreira é um clássico de todos os tops de mais bem vestidas de Portugal. É inegável o bom gosto da apresentadora, quer para as galas, quer para os programas da manhã. A Cristina consegue adequar sempre o seu estilo a todas as ocasiões e para mim isso é uma das coisas mais difíceis no mundo da moda. A estilista que tem acompanhado a Cristina nos últimos tempos é a Micaela Oliveira, sendo os seus looks da manhã da sua loja Casiraghi Forever.

Maria João Bastos



A Maria João Bastos é para mim a figura pública portuguesa mais elegante, pois consegue aliar sempre o clássico ao moderno. Muitas das vezes as suas peças têm um ar vintage mas não deixam de ser atuais... Para mim esta mulher transpira elegância. Dificilmente vejo a atriz mal vestida pois o seu bom gosto não tem anos. 

3º Cláudia Vieira



A Cláudia Vieira não é de todo destas celebridades das que se veste melhor, mas tenho de admitir que este ano se tem esmerado para trazer looks muito bons. Tirando os outfits que usa nas galas do Fator X, considero que, a atriz/apresentadora falhou poucas vezes este ano.

4º Rita Pereira



A Rita Pereira é mais uma das atrizes que elege a Micaela Oliveira como estilista preferida, como podem ver no primeiro, terceiro e quinto looks. A Rita Pereira assume sempre uma de duas vertente uma delas mais clássica e a outra mais arrojada e irreverente.

5º Mariana Monteiro



A Mariana Monteiro tem-me surpreendido ao longo deste ano. Adoro vê-as com estas saias nem muito compridas nem muito curtas pois a favorecem e tornam o look muito mais avant garde. Relativamente aos seus looks mais casuais posso admitir que tenho gostado de todos os que tenho visto. Por outro lado, a atriz Mariana Monteiro possui um estilo mais clássico e formal muito elegante como podem ver no primeiro e segundo looks.

6º Diana Chaves



A Diana Chaves é outra das atrizes que opta sempre por um look da estilista Micaela Oliveira (look 1, 3 e 5) e como sempre a estilista opta sempre por um caminho mais feminino e clássico. Apesar da Diana Chaves não arrojar muito nas suas escolhas tem conseguido sempre apresentar-se de uma forma bastante aceitável.  Destes cinco looks aquele que eu mais aprecio é o terceiro.

7º Fátima Lopes



A apresentadora Fátima Lopes tem demonstrado uma enorme evolução no seu estilo, que se acentuou com a sua entrada na Tvi. Como sempre a Fátima Lopes é sempre vestida pelo criador João Rôlo (imagem 1, 3 e 5). Atualmente a apresentadora aposta em look um pouco mais arrojados e sexys que lhe assentam extremamente bem, devido as suas curvas. Tenho adorado ver esta nova Fátima Lopes.

8º Ana Rita Clara



A apresentadora do programa Mais Mulher da Sic Mulher Ana Rita Clara é sem sombra de dúvidas uma das mulheres mais bem vestidas do país. A Ana Rita Clara tem-nos presenteado com diversos looks, ora mais arrojados ora mais elegantes e clássicos. Gosto imenso dos vestidos de gala com que a apresentadora pisa a passadeira vermelha.

9º Sofia Carvalho



A diretora do canal Sic Mulher Sofia Carvalho é uma das mulheres mais elegantes de Portugal. Apesar de seguir sempre o mesmo estilo quer de vestidos que de roupa mais casual tem conseguido presentear o público com outfits muito interessantes e principalmente elegantes e clássicos.

10º Victória Guerra



A Victória Guerra uma das novas apostas da Sic tem conseguida entrar no mundo da moda de uma forma muito discreta mas inteligente. Gosto especialmente dos seus looks de gala, pois é neles que a sua beleza transparece. Relativamente aos looks casuais estes apresentam-se muito simples e discretos.

You Might Also Like

0 comentários