Baby Lips - Quenched || Review

18:04

Já andava a precisar de um bálsamo labial à algum tempo, e decidi apostar no baby lips quenched, incolor e apenas com brilho. Gosto de ter sempre um bom hidratante labial, e como já havia ouvido boas reviews deste produto decidi comprá-lo no continente de Águeda. O benefício deste hidratante labial para a maioria das meninas é o facto de este ter pigmentação de diversas cores, já no meu caso eu optou pelo quenched. Existe uma variedade de gamas e de produtos dentro dessas próprias gamas. Hoje vou partilhar convosco tanto a minha opinião como todos os restantes produtos da gama do meu baby lips.

Relativamente à minha opinião, eu tenho adorado utilizar este produtos, pois, em primeiro lugar tem um cheirinho muito agradável, tem uma textura excelente para os lábios e hidrata em profundidade, pelo menos em mim. 

Preço do produto: 3,99€

Avaliação: 10/10


Este é o baby lips que eu adquiri e possui o nome de quenched.


Aqui ficam com todas as variedades de produtos desta gama, com diversas cores e cheiros.

Eu aconselho muito adquirirem este produto, porque é de fácil aquisição pois encontra-se disponível em lojas físicas ao contrário de bálsamos labiais como o eos e o carmex, que apenas se entontram disponíveis online e possui um preço um pouco mais elevado. Acho que os baby lips têm uma relação qualidade - preço excxelente.

You Might Also Like

0 comentários