British Fashion Awards || Best Dressed

19:07

Ontem decorreu a gala dos British Fashion Awards, e por isso, decidi analisar convosco alguns dos melhores looks da noite. Esta gala constou com nomes como Vitoria Beckham, Cara Delevingne, Kendall Jenner, Olivia Palermo, entre outros.

Espero que gostem dos looks selecionados e que concordem com as minhas observações...


A Cara Delevingne optou por um vestido da marca Burberry e por umas sandálias de salto alto do Christian Louboutin. Adorei tudo neste look, desde o vestido, as sandálias, o cabelo e por fim a maquilhagem. O vestido escolhido tem cores muito arrojados que tornam o look mais rockeiro, este cabelo e maquilhagem adequam-se imenso ao tipo de estilo que a modelo optou nesta noite.

Nota: 10/10


A Olivia Palerno arriscou e escolheu um look, que eu pessoalmente não sei a marca, muito clássico mais com uma conjugação de cores bastante invulgar. Para além disso, eu adorei o look, os pumps são lindíssimos e a clutch também. Relativamente à maquilhagem e ao cabelo, apesar de não ser lago de muito inovador é bonito.

Nota: 9/10


A Kendall Jenner vestiu um macacão do estilista Emilio Pucci e uns sapatos altos Christian Louboutin. Adorei os tons do macacão e a diferença que este marca na passadeira vermelha, os pumps são diferentes, clássicos mas bonito. Já a maquilhagem e o cabelo, apesar de simples adequam-se ao look, gosto particularmente do apontamento vermelho nos lábios.

Nota: 8/10


A Mollie King optou por um dos vestidos mais bonitos da noite Mollie King da estilista Patricia Bonaldi e jóias do criador LeiVanKash. A cantora da banda The Saturdays vestiu um look em tons de dourado muito adequado à época. A maquilhagem está deslumbrante e o penteado bastante arrojado.

Nota: 10/10


A Karlie Kloss vestiu uma criação da estilista Nicholas Oakwell. O vestido acetinado é bastante bonito, porém, não foi um dos meus preferidos. Apesar do vestido ser monótono, gostei imenso das sandália e da maquilhagem.

Nota: 7/10


A Ellie Goulding optou por um vestido branco e cinzento muito simples do criador Roland Mouret e jóias Vinader. Achei o look global bastante monótono e nada de extraordinário.

Nota: 6/10


A Anna Kendrick escolheu um vestido rosa de um criador que eu pessoalmente não sei qual é, mas, os sapatos são Christian Louboutin. Gosto bastante do vestido porque favorece imenso o corpo da atriz. Acho os acessórios, a maquilhagem e o cabelo antiquados.

Nota: 7/10

You Might Also Like

0 comentários