Friday Night

17:06

Na passada sexta feira eu e alguns colegas meus fomos assistir ao desfile da associação de estudantes da Escola Secundária Marques de Castilho, apesar de não ter tirado nenhuma fotografia ao próprio desfile tirámos algumas selfies. O desfile contou com a presença de algumas modelos profissionais. Em primeiro lugar, eu e o Rafael estivemos a tirar algumas fotografias a alguma iluminação da cidade, em segundo lugar, eu e os meus amigos assistimos ao desfile e por fim fomos comer um crepe com gelado a um café. Espero que gostem de ver as fotografias. Apenas pude postar hoje, pois tive uma semana um pouco aterefada.
Eu decidi encaracolar o meu cabelo para lhe dar um aspeto um pouco diferente do habitual.

Look do dia:

Camisa - Mango
Sweater - H&M
Jeans - Pull & Bear
Casaco - Stradivarius
Botins - Pull & Bear
Brincos - Parfois



You Might Also Like

0 comentários