Gala da Estrelas || Passadeira Vermelha

17:59

A gala das estrelas decorreu durante a noite de ontem, e por isso decidi vir-vos dar a minha opinião acerca de cada look. Não consegui encontrar fotografias nítidas de todos os look, como por exemplo: Rita Pereira, o primeiro e segundos looks da Fátima Lopes e o primeiro look da Cristina Ferreira. Esta gala teve uma forte carga solidária para a missão sorriso, e esta missão ainda não acabou e por isso podem continuar a ligar para o número 760 10 10 10.


A Cristina Ferreira escolheu como terceiro look da noite um vestido longo preto com um pouco de brilho da sua estilista favorita Micaela Oliveira. Apesar de na foto não ser visível o decote existente nas costas da apresentadora, achei que este detalhe fez toda a diferença no look global. Relativamente ao cabelo e maquilhagem gosto muito pois está dentro do estilo da Cristina.

Nota: 10/10

A Leonor Seixas optou por um vestido monocromático na cor branca. Achei ótima a escolha e considero este look um dos melhores da noite. Apesar de não ser uma figura assim tão marcante da tvi achei que o vestido de meia manga favoreceu imenso a silhueta da atriz. Adorei a clutch, os brincos e principalmente os lábios vermelhos.

Nota: 9/10

A Fátima Lopes pisou o palco com um vestido dourado cheio de detalhes do estilista João Rôlo. Adorei o arrojo do decote pois evidenciou da melhor forma o peito da apresentadora que já lá vai com mais de 40 anos. A maquilhagem marcada da apresentadora é um clássico seu para ocasiões de galas e eu gostei muito desta escolha. 

Nota: 10/10

A Paula Lobo Antunes ao contrários dos seus últimos momentos apareceu deslumbrante na gala da tvi. Adorei a cor do vestido, bem como, a sua forma, que assenta muito bem no corpo da atriz da novela Mulheres. O penteado poderia ser um pouco mais elaborado, mas gosto da maquilhagem. O look global é muito positivo.

Nota: 8/10

O Pedro Teixeira foi para mim o homem mais elegante da noite adorei completamente o smoking azul com o laço azul a complementar. Adorei.

Nota: 10/10


A Iva Domingues compareceu à gala com o seu novo visual, franjas. Apesar de ter gostado do vestido branco, não considera esta a melhor escolha. Ao contrário da Leonor Seixas este vestido monocromático não me enche as medidas. Contudo, a maquilhagem e os acessórios foram os corretos.

Nota: 6/10

A Judite de Sousa optou por um vestido preto com ligeiras transparências e alguns folhos. Devido ao momento que a pivot tem passado, compreende-se a escolha do preto como cor marcante do look. Gostei do look, bem como, da maquilhagem e cabelo. O colar poderia ser um pouco mais curto.

Nota: 6/10

A Sara Prata escolheu um vestido em tons de preto e branco. Gostei imenso da escolha da atriz, pois favoreceu bastante as suas formas.O cabelo de lado fica muito bem com este outfit. A maquilhagem mais natural assenta muito bem no rosto da Sara e os acessórios adequam-se ao vestido.

Nota: 7/10

A Rita Salema compareceu à gala com um vestido preto muito engraçado com apontamentos prateados na zona superior. O preto disfarça todas as partes mais sensíveis do corpo da atriz e evidencia as melhores. O penteado e maquilhagem são simples mas bonitos. A clutch é gira.

Nota: 7/10

A Sofia Ribeiro optou por um vestido longo vermelho. Não gostei muito do vestido, principalmente do recorte lateral que este possui. Gosto das sandálias, bem como, do penteado meio ondulado. Acho que se  vestido tivesse sido outro o look poderia ter resultado, mas como não foi, não gostei nada do look final.

Nota: 5/10



A Ana Brito e Cunha optou por um vestido bastante fluido em tons de cinzento, dourado e preto. Acho o penteado demasiado clássico e não gosto da clutch. O vestido é assim assim. 

Nota: 5/10

A Jéssica Athaide apareceu na gala com um visual um pouco diferente. O cabelo louro e curto, que não gostei muito de ver. O vestido é estranho pois não chega atá aos pés. Não gosto das sandálias neste conjunto. Contudo, gosto da clutch, da maquilhagem e um pouco do vestido.

Nota: 6/10

A jornalista Lurdes Baeta optou como sempre por um vestido a-line preto com decote em coração, que até a favorece.O cabelo e maquilhagem estão bonitos e complementam bem o look global. No global gostei de ver a jornalista com este vestido, maquilhagem e cabelo.

Nota: 7/10

A Sandra Celas usou um vestido preto de renda com um decote nas costas que eu gostei muito de ver. Esta atriz por vezes comete alguns erros em termos de looks, mas efetivamente na gala de ontem optou por um vestido muito giro que a favoreceu imenso. Relativamente ao cabelo puxado a um lado também gostei. A maquilhagem está lindíssima.

Nota: 7,5/10

O Nuno Homem de Sá até estaria engraçado se não tivesse escolhido aqueles ténis. O smoking não é muito mau e até está bem complementado com o laço, mas o ator deveria ter optado por uma sapatos mais elegantes que se adequassem à gala.

Nota: 5/10

You Might Also Like

0 comentários