People Magazine Awards 2014 || Best Dressed

19:10

Durante esta semana decorrem os prémios da revista People, e por isso, eu hoje decidi vir-vos mostrar 4 dos looks que pisaram a passadeira. A minha avaliação vai ser feita através de batalhas duas a duas, onde irei escolher o meu look preferido entre dois looks.

Desta vez não sei as marcas das criações vestidas pelas celebridades...


A Jennifer Lopez optou por um jumpsuit num tom nude com bastantes brilhos. Apesar do jumpsuit possuir um enorme decote, acho que este mesmo decote trás um arrojo muito importante para o look global. Para a idade da Jennifer esta possui um corpo extraordinário. O cabelo e maquilhagem estão lindíssimos bem como os acessórios e clutch.

Nota: 9/10

A Nicole Richie apresentou-se com um jumpsuit preto com transparências nas mangas. Apesar do look ser bonito não consegue ultrapassar o brilho que o jumpsuit da Jennifer transmite. Gosto dos acessórios e da maquilhagem, contudo, o penteado poderia ter sido outro. No global o look está muito escuro.

Nota: 7/10

Vencedora: Jennifer Lopez


A Kate Hudson pisou a passadeira vermelha com um vestido em tons de branco e toupeira. Gosto do vestido, mas considero que este já é um dos estilos de vestido mais usados pela Kate Hudson e por esse motivo, este look é muito repetitivo e nada inovador para a atriz. Contudo, adoro a maquilhagem e o cabelo ondulado, bem como, a clutch.

Nota: 8/10

A modelo Karlie Kloss optou por um vestido preto mais sexy, confesso que gosto bastante do look, e até estou um pouco confusa acerca daquele de que mais gosto. O tamanho do vestido torna-o mais adequado e a sua renda torna-o mais feminino. Relativamente às sandálias, na minha opinião, não aprecio muito neste look preferia ver outro tipo de sapato, e a clutch torna-se um pouco impercetível quando sobreposta com o vestido.

Nota: 7,5/10

Vencedora: Kate Hudson

You Might Also Like

0 comentários