The Hunger Games Mockingjay Part 1 || Review

17:39

Eu e o Rafael somos fãs da saga Hunger Games, e temos acompanhado religiosamente todos os filmes. Eu vi o primeiro sozinha em casa, pois aluguei-o no videoclube do Meo e o Rafael também viu sozinho, mas como gostámos tanto decidimos passar a ver os próximos no cinema. Assim, já vimos o Hunger Games Catching Fire e o Hunger Games Mockingjay Part 1 nos cinemas, e assim tentaremos ver o último. 

Eu adorei ver o filme e acho que sinceramente toda a gente o deveria ver, se ainda não viram os dois primeiros aconselho a verem primeiro porque se não não irão compreender a história. Este filme é perfeito tanto para ver em família, com amigos, com namorados ou mesmo sozinhos se tiver que ser. Sinceramente não vos sei dizer qual dos três filmes eu mais gosto, pois estes possuem sempre uma continuação, por isso quando o último filme sair eu tentarei escolher o meu preferido e preterido.





Classificação (imdb): 7,2/10


Sinopse (Nós Cinemas): O fenómeno mundial de Os Jogos da Fome continua a incendiar o mundo com The Hunger Games: A Revolta – Parte 1, onde encontramos Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação comovida pela sua coragem. The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 é realizado por Francis Lawrence com base num argumento de Danny Strong e Peter Craig e é produzido pela Color Force de Nina Jacobson, em parceria com o produtor Jon Kilik. O romance em que o filme é baseado é o terceiro da trilogia escrita por Suzanne Collins de que foram editados mais de 65 milhões de cópias, apenas nos Estados Unidos. 

You Might Also Like

0 comentários