Victoria's Secret Fashion Show || 2014

19:55

Ontem decorreu em Londres o desfile da Victoria's Secret de 2014. Neste espetáculo cantaram 3 grandes nomes: Ed Sheeran, Taylor Swift e Ariana Grande. Relativamente às modelos várias foram aquelas que pisaram a passerele mesmo aquelas chamadas anjos como a Adriana Lima, Alessandra Ambrosia, Candice Swanepoel, Karlie Kloss, entre outros. A Sara Sampaio também desfilou durante a noite de ontem mas não consegui encontrar nenhuma foto dela na internet. 

Hoje então venho partilhar algumas das fotos do desfile, bem como, alguns dos looks da passadeira cor de rosa. Desta vez decidi fazer batalhas de looks em que entre dois looks de duas celebridades irei escolher um como o meu favorito. Espero que gostem!!




A Taylor Swift optou por um vestido branco comprido extremamente bonito, adorei a escolha, relativamente às sandálias acho-as muito adequadas ao look, pois complementam muito bem o monocromático do vestido. Acerca do cabelo e da maquilhagem gostei pois apesar de simples eram bonitos.

A Eniko Mihali pisou a passadeira cor de rosa com um vestido muito simples preto, mas muito favorecedor. As sandálias são muito bonitas, bem como, a maquilhagem, porém, o cabelo poderia estar um pouco mais elaborado.

Taylor Swift: 10/10 || Eniko Mihali: 7/10

Vencedora: Taylor Swift


A Poppy Delevingne, irmão da modelo Cara Delevingne, optou por um look muito peculiar, que, eu não sei porquê adorei. Este estilo retro com estes sapatos clássicos e este batom carregado fazem todo o look magnífico. Simplesmente adorei.

A Sophia Smith, namorado do cantor Liam Payne dos One Direction, escolheu um vestido azul muito simples mas bonito. Adorei a escolha da cor do batom e também da maquilhagem. Acho que poderia ter optado por um sapatos um pouco diferentes.

Poppy Delevingne: 10/10 || Sophia Smith: 8/10

Vencedora: Poppy Delevingne


A Olivia Palermo arriscou com um look bastante diferente de todos os outros, umas calças pretas com um blazer oversize muito giro. Adorei o pequeno apontamento de cor da clutch, bem como, a peculiaridade dos pumps. Relativamente ao cabelo adoro a cor e a maquilhagem estava bonita.

Não gostei nada do vestido que a Alessandra Ambrosio escolheu. Para meu gosto tem muitas transparências que podem tornar o vestido um pouco vulgar. Gosto dos sapatos, mas relativamente à maquilhagem nãoa chei que foi a melhor.

Olivia Palermo: 9/10 || Alessandra Ambrosio: 5/10

Vencedora: Olivia Palermo


A Candice Swanapoel optou por um vestido digno de um anjo do criador Zuhair Murad. Adorei esta escolha pois se adequa bastante à ocasião, um vestido muito sexy. Adorei a cor do vestido, as transparências e a renda. Relativamente à maquilhagem gostei muito mas do cabelo podia ser mais elaborado.

A modelo Izabel Goulart optou por um vestido preto muito giro, com transparências e com renda. Acho que o estilo do vestido favorece imenso a silhueta. O cabelo podia ser apanhodo para realçar a zona superior. 

Candice Swanapoel: 10/10 || Izabel Goulart: 9/10

Vencedora: Candice Swanapoel


A Karlie Kloss optou por um vestido monocromático na cor branca, com alguns apontamentos de preto, como o laço, a clutch e por fim as sandálias. Adorei as sandálias, bem como, os laços que estas possuem. O cabelo e a maquilhagem estão bastante bonitas.

A Ellie Goulding escolheu um look bastante confuso. Se por um lado, até aprecio o vestido, por outro, não gosto nada dos sapatos. A maquilhagem e o cabelo estão demasiado monótonas.

Karlie Kloss: 9/10 || Ellie Goulding: 6/10

You Might Also Like

0 comentários