Wedding Dresses Of All Time

21:49

Hoje decidi trazer-vos aqueles que são para mim os melhores vestidos de noiva que já foram usados por celebridades. Vários são os designers que criaram estes vestidos  mas entre eles destaca-se a designer Vera Wang.

Ashley Tisdale



A Ashley Tisdale casou com o músico Christopher French no dia 8 de Setembro de 2014, entre vários dos convidados a Vanessa Hudgens foi uma das damas de honor como podem evidenciar na imagem. Relativamente ao vestido, a atriz escolheu uma criação Monique Lhuillier cheia de renda e com um formato a-line, para complementar o vestido optou por um bouquet enorme e uma coroa de flores na cabeça.

Kate Moss




A Kate Moss casou no dia 1 de Julho de 2011 com o cantor britânico Jamie Hince, contando nesta cerimónia com toda a sua família. Como estilista escolheu o John Galliano para criar o seu vestido de noiva, que na minha opinião é extremamente bonito e com grandes detalhes, nomeadamente aplicações.

Kim Kardashian



A Kim Kardashian casou com o rapper Kanye West no dia 24 de Maio de 2014, vestindo uma criação Givenchy toda em renda. Nesta cerimónia compareceram todas as suas irmãs: Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie e a sua filha North West. Relativamente ao vestido considero-o muito giro 

Olivia Palermo



A Olivia Palermo casou com o modelo Johannes Huebl no dia 29 de Junho de 2014, e para esta cerimónia optou por um vestido Carolina Herrera, muito giro e diferente do típico vestido de noiva. Atrevo-me a dizer que este é um dos meus vestidos preferidos. Adorei a escolha do cabelo mais natural.

Lauren Conrad



A Lauren Conrad casou com o músico William Tell no dia 13 de Setembro de 2014. Para este dia a designer optou por um vestido Badgley Mischka, uma criação muito clássica de renda, e para complementar o vestido escolheu um bouquet oversize em tons de branco.

Solange Knowles



A Solange Knowles casou com o diretor de video musical Alan Ferguson no dia 16 de Novembro de 2014. Para este dia usou um vestido muito irreverente do designer Humberto Leon, para complementar a criação usou duas maxi pulseiras douradas e um batom vermelho marcante nos lábios.

Poppy Delevingne



A Poppy Delevingne irmã da tão conhecida modelo Cara Delevingne casou com o James Cook a 16 de Maio de 2014, e para a cerimónia optou por um vestido Chanel muito engraçado, pois, o vestido divide-se em duas partes, uma que se assemelha a um vestido curto e uma parte inferior que se assemelha a um vestido longo.

Portia De Rossi



A Ellen Degeneres casou com a atriz Portia De Rossi, esta que usou um vestido estilo princesa da estilista Vera Wang. Apesar do vestido não ser dos que eu mais gosto, consigo admitir que é um vestido bonito que complementa e bem o fato escolhido pela apresentadora Ellen.

Chrissy Teigen



A Chrissy Teigen casou com o cantor norte-americano John Legend no dia 14 de Setembro de 2013, e para este dia tão especial a modelo escolheu um vestido Vera Wang muito robusto e com um decote evidenciado que realça de uma forma extraordinária a sua silhueta.

Jessica Simpson



A atriz Jessica Simpson casou com o futebolista dos Yale Eric Johnson no dia 5 de Julho de 2014 usando como seu vestido de noiva uma criação da estilista Carolina Herrera, apesar de não ser um dos meus favoritos creio que se adequa muito ao tipo de corpo da Jessica Simpson.

Anne Hathaway



A Anne Hathaway casou com o ator Adam Shulman no dia 29 de Setembro de 2012. Para o seu vestido optou pelo criador Valentino, um vestido muito clássico que realçam os ombros da atriz, relativamente ao adorno do cabelo eu particularmente não gosto de ver.

Hilary Duff



A atriz Hillary Duff casou com o jogador de hóquei no gelo Mike Comrie no dia 14 de Agosto de 2010. Mais uma vez a estilista escolhida foi a Vera Wang com um vestido estilo sereia numa cor marfim. Para o cabelo a atriz optou por um coque enorme para contrastar com o vestido.

Angelina Jolie



A Angelina Jolie casou com o pai dos seus filhos Brad Pitt no dia 23 de Agosto de 2014. O vestido desta vez pertence a famosa casa Versace, e possui uma particularidade interesante pois, contêm desenhos de todos os seis filhos da atriz no véu. Apesar da opinião crítica dos bloggers de todo o mundo ser repartida, eu pessoalmente achei interessante os detalhes do vestido.

Jessica Biel



A Jessica Biel casou com o cantor americano Justin Timbarlake no dia 19 de Outubro de 2012, e para este dia optou por uma criação Giambattista Valli. Adorei o vestido, porque o acho único, não só pelas cores, mas também, pelos folhos que este possui, é sem dúvida um dos meus preferidos do post.

Amal Alamudain



O Geore Clooney casou com a advogada Amal Alamudain em Veneza no dia 27 de Setembro de 2014. O criador escolhido para o vestido foi o Oscar de La Renta. Não gostei particularmente deste vestido, pois considero-o um pouco antiquado, mas o vestido que vêm à direita também foi um dos escolhidos para o casamento (criação Giambattista Valli) eu adorei completamente pelas cores, pelo estilo e pelas flores.

Kate Middleton



O príncipe William casou com a duquesa de Cambridge Kate Midleton no dia 29 de Abril de 2011. O criador escolhido pela família real foi o Alexander McQueen. Eu achei a escolha magnifíca para uma princesa, pois considero o vestido adequado mas muito atual, apesar da quantidade de renda que possui. Para além disso, adorei os acessórios escolhidos.

Kelly Clarkson



A cantora Kelly Clarkson com o seu manager Brandon Blackstock no dia 20 de Outubro de 2013. Sendo esta cantora um pouco country optou por um vestido Temperley London muito rústico e cheio de renda. Adorei o adorno do cabelo, bem como o seu penteado. Para complementar o vestido a cantora utilizou um bouquet com flores roxas e amarelas.

Kim Kardashian



A Kim Kardashian casou com o basquetebolista Kris Humphries no dia 20 de Agosto de 2011. Para este dia optou por três diferentes looks, ambos da estilista Vera Wang, mas na imagem apenas poderão observar dois. Como vêm as irmãs tanto da noiva como do noivo foram as damas de honor e usaram também elas vestidos brancos.

You Might Also Like

0 comentários