Critics Choice Movie Awards 2015 || Best Dressed

13:54

A gala dos Critics Choice Movie Awards 2015, e por isso, decidi analisar os melhores looks da noites. Tudo isto é uma mera opinião começando pelos melhores looks escolhidos por mim. Espero que gostem e que concordem com as minhas opções.


A Michelle Monaghan optou por um vestido preto comprido Elie Saab. O vestido em renda foi uma escolha extremamente feminino, a zona do peito com algumas transparências tornou o look mais descontraído e arrojado. A maquilhagem muito natural favoreceu a beleza da atriz, mas o penteado poderia ter optado por algo mais irreverente para complementar de outra forma o outfit final.

Nota: 9/10


A Emily Blunt optou por um vestido Emilio Pucci num tom vermelhão muito giro. Os detalhes do vestido fazem toda a diferença e acrescentam muito ao vestido. A cor do vestido contrasta com a cor da pele da atriz. Relativamente à maquilhagem, apesar de simples está muito gira, o penteado está muito bonito. Os acessórios e a clutch em prateado ficam muito bem no look.

Nota: 9/10


A Julianne Moore apresentou-se na gala com um vestido preto Saint Laurent. A zona do peito da atriz foi realçada com os detalhes do vestido (brilhos e transparência). O vestido é bastante bonito e favorece a silhueta da atriz. Relativamente à maquilhagem acho que esta poderia ter sido um pouco mais chamativa e o penteado um pouco mais original e pormenorizado. 

Nota: 8,5/10


A Amy Adams escolheu um vestido MaxMara mais curto para este evento. O vestido neste tom dourado fico muito bem à atriz, e o corte do vestido também favoreceu a silhueta. A maquilhagem está perfeita e o cabelo também. Os sapatos apesar de simples e discretos complementam o look final.

Nota: 8/10


A Rosamund Pike optou por um vestido Valentino Couture em branco. O vestido com uma gola e com uma parte inferior num tecido tipo tule era muito bonito. Os detalhes da saia são muito giros e acrescentam muito ao vestido. A maquilhagem está perfeita mas o penteado poderia ser um pouco mais elaborado.

Nota: 8/10


A Jennifer Aniston compareceu à gala com um smoking vermelho Gucci. Eu gostei muito do arrojo do smoking pois favoreceu imenso a figura da atriz. O colar dourado fica perfeito neste look e realçam a zona do peito. Não gostei muito dos sapatos e da clutch, mas, por outro lado, adorei a maquilhagem. O penteado podia ser um pouco mais original.

Nota: 8/10


A Diane Kruger optou por um vestido Naeem Khan com um padrão do género de azulejo em tons de branco e azul. Este vestido cai cai é muito giro e surpreende pelo padrão. A maquilhagem está muito bonita e o penteado também, mas para este resultar na perfeição o cabelo teria de ser um pouco mais comprido.

Nota: 7,5/10


A Marion Cotillard optou por uma criação Dior Couture. Este vestido a-line em branco é muiton giro e favorece imenso o corpo da atriz francesa. A maquilhagem, para mim, está perfeita pois o tom bordô que contrasta muito bem com a cor do vestido. O cabelo adequa-se ao look pretendido.

Nota: 7,5/10


A Reese Witherspoon compareceu à gala com uma criação Lanvin, em tons de roxo e preto. O vestido apesar de simples era muito giro. O penteado e maquilhagem estavam perfeitos. 

Nota: 7/10

A Angelina Jolie optou por um vestido prateado Atelier Versace. Este vestido já é um clássico da Angelina. Eu gostei imenso de ver este vestido na atriz por favoreceu-lhe imenso. O cabelo e maquilhagem estão muito bonitos.

Nota: 7/10


A Leighton Meester optou por um vestido Delpozo num tom azul muito pálido. Os detalhes superiores do vestido são realmente impressionantes e eu adorei. A maquilhagem é muito adequada ao vestido e o cabelo apesar de bonito poderia ter sido  mais original e arrojado. 

Nota: 7/10


A Felicity Jones compareceu à gala com uma criação Dolce & Gabbana. Apesar de o look ser bom de todos os looks neste post é o que menos gostei. E giro mas um pouco confuso na zona superior. A maquilhagem está perfeita, mas como sempre o cabelo está um pouco desajeitado.

Nota: 6/10

You Might Also Like

0 comentários