Golden Globes 2015 || Best Dressed

17:07

Ontem decorreu a gala dos Globos de Ouro e por isso hoje é dia de analisar os melhores vestidos da noite e dar a minha opinião sincera acerca de cada um deles. Espero que percebam que isto apenas se trata da minha opinião.


A Sienna Miller foi de facto a atriz que escolheu (na minha opinião) o melhor vestido da noite. O vestido é uma criação Miu Miu. Este vestido é muito original.... Com detalhes florais e um decote em v o vestido é muito moderno e muito giro. Adorei o tamanho pois é possível ver um pouco das sandálias. Os acessórios (brincos e clutch) complementam lindamente o vestido. Relativamente ao cabelo e à maquilhagem eu adorei completamente pois a maquilhagem neutra e o cabelo estilo wild estão impecáveis.

Nota: 10/10


A mulher do cantor John Legend, Chrissy Teigen, optou por um vestido muito já ao seu estilo do criador Zuhair Murad. As aplicações estão lindíssimas e o corte do vestido assenta perfeitamente no corpo da modelo. Adorei completamente este vestido, bem como, todos os seus acessórios. O cabelo poderia ter um pequeno ondulado para criar textura e a maquilhagem nos olhos poderia ter sido mais carregada. Fora isso está perfeita.

Nota: 9,5/10


A mulher do ator Channing Tatum pisou a red carpet com um vestido num tom amarelo lindíssimo da designer Carolina Herrera. Esta gala foi marcada por excelentes vestidos de mulheres de cantores e atores. O folho frontal favorece imenso a silhueta da Jenna Dewan Tatum. A cor do vestido complementa muito bem a cor escura de cabelo e a maquilhagem está perfeita pois realça a cor dos olhos. Adorei este look.

Nota: 9,5/10


A atriz Reese Witherspoon optou por um vestido Calvin Klein em tons de prateado. Este corte favoreceu muito a silhueta da protagonista do filme Wild. O cabelo loiro de lado é muito tendência e a maquilhagem natural tem sido uma aposta das celebridades nos últimos tempos. Apesar de gostar de quase tudo não gosto da pulseira neste vestido.

Nota: 9/10


A atriz Michelle Monaghan pisou a passadeira vermelha com um vestido de alças Jason Wu. O vestido apesar de simples encheu-me as medidas, porque pessoalmente gostei muito. O cabelo está com um estilo natural e com uma maquilhagem também ela natural. Nada mais a dizer está lindíssima.

Nota: 8,5/10


A Anna Faris escolheu um vestido Reem Acra num tom bege com aplicações de pequenas flores por todo o vestido. O vestido é muito bonito, mas as sandálias poderiam ter sido outras mais formais que complementassem o vestido de uma outra forma. O penteado está bonito, bem como, a maquilhagem carregada nos olhos.

Nota: 8,5/10


A Diane Kruger compareceu à gala com um vestido Emilia Wickstead. Este tom prateado é muito bonito e o corte e forma do vestido são muito versáteis e atuais. Adorei o vestido, bem como todos os acessórios. Relativamente ao penteado está clássico e a maquilhagem está lindíssima.

Nota: 8,5/10


A Julianne Moore, vencedora do globo de ouro de melhor atriz, optou por um vestido Givenchy Haute Couture metalizado em várias tonalidades de cinzento num puro degradé. O vestido favorece imenso a atriz e este metalizado torna o look mais irreverente. Este ondulado liga muito bem com o look final e a ,maquilhagem carregada nos olhos também.

Nota: 8/10


A Jennifer Lopez optou por um vestido sensual Versace (como são todos os vestidos desta casa), acentuando o peito com um decote descido. A maquilhagem é aquela com que a cantora já nos tem vindo a presentear, bem como o penteado. O vestido é muito bonito e os acessórios também, exceto os brincos de que não gosto.

Nota: 8/10


A Emma Stone marcou a diferença utilizando um jumpsuit Lanvin na gala dos globos de ouro. Apesar de ser um look fora do normal eu gostei do arrojo da escolha. O jumpsuit é lindíssimo e a escolha dois sapatos foi a mais acertada. Relativamente ao penteado este está bonito, e a maquilhagem também, apenas mudaria o tom do batom para uma cor mais chamativa.

Nota: 8/10


A Kate Beckinsale optou por um vestido de gala Elie Saab, com uma parte de cima toda pormenorizada e uma parte de baixo mais fluida. O cabelo e a maquilhagem estão perfeitos como sempre. Os acessórios são lindíssimos, apenas escolheria uns brincos um pouco mais discretos.

Nota: 8/10


A Jennifer Aniston, também ela nomeada para o globo de ouro de melhor atriz, pisou a red carpet com um vestido de marca desconhecida (pelo menos por enquanto) em preto. Este vestido não tem por onde enganar preto, num corte clássico que favorece a silhueta da atriz. O penteado poderia estar mais elaborado/arrojado, mais os acessórios e maquilhagem estão perfeitos.

Nota: 8/10


A Amy Adams, também ela vencedora de um globo de ouro de melhor atriz, compareceu à gala com um vestido da casa Versace num tum azul muito engraçado. O corte do vestido é perfeito para o corpo da atriz, pois confere-lhe todas as curvas. O cabelo poderia ter sido apanhado e a maquilhagem um pouco mais elaborada.

Nota: 7,5/10


A Katie Holmes optou por um vestido burgundy da marca Marchesa muito clássico. A atriz apresentou-se muito bem apesar de não ter arriscado na sua escolha. O cabelo está simples mas a maquilhagem encontra-se perfeita. 

Nota: 7,5/10


You Might Also Like

0 comentários