New Years Eve || 2014

13:31

Na quarta-feira dia 31 de Dezembro de 2014 a minha mãe fez 41 anos e por isso eu e os meus pais fomos almoçar fora. Mas, este dia 31 também foi marcado pela noite de passagem de ano que decorreu na casa da minha madrinha. Nas fotografias irão poder ver alguns dos doces, bebidas, decorações, e mesmo família que esteve presente nesta noite. O jantar foi bacalhau assado com batatas a murro. O jantar decorreu da melhor forma com a família toda junta a ver a final da Casa dos Segredos 5. Espero que o vosso 2015 tenha começado da melhor forma =).

Look do dia:

Camisola - Zara
Casaco - Zara
Jeans - Pull & Bear
Brincos - Parfois 
Botins - Pull & Bear
Pulseira - Pandora
Mala - Zara

Look do dia da minha mãe:

Camisola - Stradivarius
Calças - Mó
Casaco - Mó
Botas - Loja local no Porto
Mala - Mango

Look do dia do meu pai:

Camisa - Zara
Camisola - Zara
Blazer - Zara
Jeans - Zara
Sapatos - Aldo


As minhas unhas foram feitas com os vernizes Andreia pocket número 29 (vermelho) e o verniz Kiko Quick Dry número 859 (dourado), adorei esta combinação de vernizes pois esta adequa-se imenso às épocas festivas.


Estas fotografias foram tiradas em minha casa antes de irmos almoçar.



Nestas duas fotos podem ver uma decoração que se encontrava na casa da minha madrinha, bem como, o «champagne» para os meus primos, melhor um sumo que fez de champagne para eles brindarem ao novo ano.


Como já havia referido o jantar foi bacalhau assado no forno com batatas a murro, nas imagens podem ver a preparação do jantar, pois o que vêem ainda não tinha ido ao forno.


Como a minha mãe fazia anos também compramos um bolo de noz para lhe cantarmos os parabéns, relativamente à primeira foto podem ver como estava a mesa para o jantar.


Os doces não faltaram e nesta montagem podem ver bolinhos de coco, bem como, um pão de ló de Ovar.


A minha avó é a rainha dos bolos de bacalhau e por isso, sempre que existem festas estes não podem faltar porque a famílias adora estes pequenos petiscos.


Aqui podem verificar mais alguns doces, primeiro profiteroles e em segundo bolo de chocolate caseiro.


Ao final da noite dormimos na casa da minha madrinhas, por isso podem ver a minha prima Sofia de pijama, bem como, o meu primo, a minha madrinha e por fim a minha mãe.


You Might Also Like

0 comentários