People Choice Awards 2015 || Best Dressed

18:01

A gala dos People Choice Awards decorreu ontem nos Estados Unidos, várias foram as celebridades que pisaram a red carpet mas também vários foram os grandes nomes apontados a vencer que faltaram, como por exemplo a Jennifer Lawrence. Hoje eu vou analisar os looks que escolhi como os melhores.


A Sarah Hyland foi para mim a mais bem vestida da noite, com um vestido do designer Christian Siriano que tão bem ficou na red carpet. Adorei o vestido, principalmente da cor e dos seus detalhes, as sandálias embora simples complementam extremamente bem o look global. O cabelo está discreto mas bonito, e a maquilhagem natural favorece imenso a atriz. A mala foi muito bem escolhida e amei a cor do verniz.

Nota: 10/10


A atriz Ellen Pompeo optou por um macacão num tom meio nude meio rosado, que aliado as rendas e transparências tornou o look ousado e irreverente. Este macacão favoreceu imenso o corpo da atriz e o cabelo e maquilhagem realçaram da melhor forma a beleza da Ellen Pompeo, a maquilhagem está bonita.

Nota: 9/10


A apresentadora Giuliana Rancic optou por um vestido azul tipo princesa em tule. A apresentadora já nos havia presenteado com alguns looks com muito tule e saias rodades, que por vezes lhe assenta muito bem. A cor é diferente e muito bonita, bem como todos os detalhes do vestido. O tamanho está impecável e os sapatos são muito modernos. A clutch é lindíssima. O cabelo e a maquilhagem estão bonitos.

Nota: 9/10 


A Olivia Munn pisou a passadeira vermelha com uma criação Giambattista Valli. Esta mistura entre o branco e o preto tornam o look muito moderno. Esta criação está dividida por parte de cima e parte de baixo, sendo esta última num tamanho adequado. Os sapatos apesar de serem um clássico complementam o outfit final. A maquilhagem simples realça a sua beleza e o batom vermelho contrasta com o vestido. O rabo de cavalo em estilo Wild complementou todo o look.

Nota: 8/10


A Kristen Bell usou um vestido do estilista Monique Lhuillier num tom rosa choque. Este vestido dividiu opiniões, mas eu até gostei da escolha. Esta cor realça os olhos azuis da atriz e contrasta com o seu tom de pele. Adorei o penteado, pois considero que o ondulado fica muito bem em cabelo curto especialmente loiro. A maquilhagem está magnífica, pois enfatiza a beleza de Kristen Bell.

Nota: 7/10

You Might Also Like

0 comentários