Pre Golden Globes || Best Dressed

19:10

Durante esta semana decorreram os Pre Golden Globes e por isso, e como sempre, estou aqui para avaliar os melhores looks da noite. A gala dos Golden Globes acontece na noite do dia 11 de Janeiro. Desta vez a avaliação acontecerá através de batalhas como ja aconteceu noutros post do blog.


A Diane Kruger optou por um vestido curtinho da loja Marni em tons de roxo, cinzento e azul. A mistura do print da clutch e dos sapatos com o padrão do vestido torna o look interessante. O cabelo e a maquilhagem estão simples mas complementam muito bem o outfit final. Adorei o outfit pois ficou muito descontraído e com linhas muito modernas.

Nota: 9,5/10

A Michelle Monaghan escolheu um vestido branco do estilista Giambattista Valli. Apesar de um vestido simples com uma textura interessante, aquele adorno vermelho completa o look que se apresenta simples. Os sapatos e clutch são bonitos. Relativamente ao cabelo e maquilhagem estes apresentam-se com uma vibe muito discreta e natural.

Nota: 9/10

Vencedora: Diane Kruger


A Sarah Hyland optou por um vestido dourado do criador Kaufman Franco. O vestido larguinho de manga comprida adapta-se imenso a esta estação. O rabo de cavalo favorece imenso a atriz pois realça a zona do pescoço e ombros. As sandálias simples e a clutch são muito giras.

Nota: 8/10

A Cara Delevingne apareceu no evento com um look muito rockeiro e com um decote um pouco revelador. Como todos nós já conhecemos a modelo neste registo não nos surpreendemos muito com este tipo de outfit. O cabelo de lado e a maquilhagem carregada complementam a ideia final de um look irreverente e arrojado.

Nota: 7,5/10

Vencedora: Sarah Hyland


A Amy Adams optou por um vestido verde do criador Rouland Mouret num estilo de linhas direitas que favorecem imenso a figura da atriz. O cabelo liso e simples torna o look moderno e a maquilhagem está lindíssima. Os acessórios dourados complementam imenso o look final pretendido.

Nota: 8/10

A Jessica Chastain pisou a red carpet com uma criação do estilista Elie Saab preto com um estilo a-line. O vestido favorece o corpo da atriz e as sandálias simples complementam imenso o look. O cabelo ondulado fica muito bem com a maquilhagem em tons de vermelho, que fica também bem com o vestido preto.

Nota: 7,5/10

Vencedora: Amy Adams

You Might Also Like

0 comentários