Resoluções De Novo Ano || 2015

15:05

Este post é dedicado às minhas resoluções deste novo ano de 2015. Decidi escolher 15 resoluções que pretendo alcançar neste novo ano.  Espero que todas as vossas resoluções se concretizem bem como as minhas. Estas minhas resoluções englobam diferentes áreas =).


1. Ingressar na universidade;
2. Acabar o 12º ano com uma boa média;
3. Mandar fazer o meu vestido de sonho para o meu baile de finalistas;
4. Fazer uma viagem de finalistas;
5. Festejar os meus 18 anos;
6. Tirar a carta de condução;
7. Viajar com o meu namorado;
8. Festejar o 4º aniversário de namoro;
9. Dar e receber muitas prendinhas de Natal;
10. Ir a um festival;
11. Conhecer sítios novos;
12. Redecorar o meu quarto;
13. Emagrecer;
14. Passar a noite de fim de ano com os meus amigos;
15. A minha família/amigos estarem bem a nível financeira e de saúde;

You Might Also Like

0 comentários