SAG Awards 2015 || Best Dressed

18:29

A gala dos SAG Awards 2015 decorreu durante a noite de ontem... Por isso, é dia de vos mostrar os melhores looks, e comentar cada um deles em específico.


A Camila Alves optou por um vestido Donna Karen Atelier num tom roxo muito interessante. Num tecido aveludado e num corte tipo sereia a modelo brasileira compareceu de uma forma magnífica na gala. Para mim este look é perfeito da cabeça aos pés, o cabelo está lindíssimo e a maquilhagem perfeita. O vestido é um 10 a 100%. Adorei!!

Nota: 10/10


A Reese Witherspoon pisou a red carpet com um vestido Giorgio Armani branco. Este vestido favoreceu imenso a silhueta da atriz do filme Wild. Adorei o penteado, pois considero que este se adequa imenso ao look final, a maquilhagem está perfeita, especialmente o tom do batom. Os acessórios foram uma boa opção.

Nota: 9,5/10


A Emma Stone atriz do filme Birdman optou por um vestido preto Christian Dior Couture. Este look mais glamoroso e mais vintage acentou na perfeição no corpo da atriz. O tule preto criou um extra especial no vestido. O cabelo apesar de simples estava bonito, mas a maquilhagem apresentou-se perfeita. O brinco foi um detalhe lindíssimo.

Nota: 9/10


A Jennifer Aniston compareceu à gala com um vestido vintage John Galliano em tons de preto e de dourado. A Jennifer Aniston tem vindo a apostar nos decotes em v e esta gala não foi exceção. Adoro o detalhe do colar. O cabelo é o mesmo de sempre e a maquilhagem está muito bonito. 

Nota: 9/10


A Lupita Nyong'o apareceu com um vestido Elie Saab com este padrão muito engraçado. O estilo do vestido é muito giro e o padrão muito interessante. A maquilhagem está muito bonita e o penteado também.

Nota: 8/10


A Keira Knightley escolheu um vestido Erdem num tom roxo. O vestido com este género de folhos foi uma escolha interessante mas um pouco esquesita. A maquilhagem está perfeita e o cabelo com um estilo wild estava adequada. 

Nota: 7,5/10


A Felicity Jones optou por um vestido Balenciaga num tom rosa pálido. O vestido é muito clássico e eu gostaria de ver algo mais arrojada na atriz. A maquilhagem está muito natural e não realça a cor dos olhos. O cabelo está na mesma onda, muio simples. O toque que eu gostei foi os brincos com as pérolas.

Nota: 7/10


A Julianne Moore optou por um vestido esmeralda Givenchy Haute Couture com uns detalhes brilhantes muito interessantes. O vestido é bonito mais podia realçar de outra forma a figura da atriz do filme Still Alice. A maquilhagem e cabelo estão bem, bem como os acessórios.

Nota: 7/10

You Might Also Like

0 comentários