BAFTA 2015 || Best Dressed

15:48

Ontem para além dos Grammy decorreram os Baftas e por isso hoje venho mostra-vos os melhores looks da noite. O prémio de melhor filme foi para «Boyhood» e o de melhor filme britânico foi «The Theory Of Everything». O prémio de melhor atriz foi para Julianne Moore no filme «Still Alice» e o de melhor ator para Eddie Redmayne no filme «The Theory Of Everything».

Espero que gostem dos looks.


A Felicity Jones optou por um look Dior Haute Couture que eu adorei. Adorei o top cropped e a saia num tom lindíssimo com flores aplicadas. Este foi sem dúvida o meu look preferido da noite. O penteado apesar de simples adequa-se ao look, bem como a maquilhagem. O apontamento dos brincos faz toda a diferença no outfit final. Amei este look.

Nota: 10/10


A Rosamund Pike pisou a red carpet com uma criação Roland Mourent. Este vestido preto é lindíssimo, adoro o decote e o corte do vestido. A maquilhagem está perfeita e o cabelo está muito bem penteado. Os acessórios escolhidos pela atriz apesar de discretos complementar muito bem o look, e o apontamento em verde dos brincos foi uma ótima ideia.

Nota: 9,5/10


A atriz Amy Adams escolheu um vestido Stella McCartney para pisar a passadeira vermelha desta gala. O vestido é lindíssimo, e adorei a faixa prateada. O cabelo totalmente esticado torna o look muito mais moderno, e a maquilhagem está perfeita. Adorei.

Nota: 9,5/10


A Julianne Moore optou por um vestido vermelho Tom Ford. A atriz vencedora do BAFTA para melhor atriz pisou a red carpet com um vestido muito giro, com um decote profundo que muito favorece a silhueta da Julianne Moore. O cabelo e a maquilhagem num estilo old Hollywood foram um excelente apontamento no look final.

Nota: 9/10


A Keira Knightley optou por um vestilo estilo vintage Giambattista Valli Haute Couture. O vestido tem o tamanho perfeito. As aplicações estão muito bem feitas e dão a vida ao vestido. Dentro do estilo que a Keira Knightley já não tem habituado este vestido foi muito bem conseguido.

Nota: 8,5/10

You Might Also Like

0 comentários