Grammy Awards 2015 || Best Dressed

15:24

Olá!! Hoje trago-vos um post acerca dos melhores looks da gala dos Grammy. O grande vencedor da noite foi o Sam Smith, um cantor que eu particularmente adoro. Espero que gostem dos outfits e esperem pelo post dos melhores looks dos BAFTA Awards.


A Chrissy Teigen mulher do cantor John Legend pisou a red carpet com um vestido branco do criador Emilio Pucci. Eu gostei imenso deste look. Se acompanham os posts do blog acerca de looks de algumas galas, já devem ter reparado que a minha opinião acerca do estilo da modelo é consensual, pois adoro sempre. A cor do cabelo fica lindíssima com o vestido branco, e a maquilhagem estava impecável. Relativamente à clutch eu adoro.

Nota: 10/10


A Ariana Grande surpreendeu a pisar a red carpet com este look lindíssimo Atelier Versace. A conjugação do branco com o prateado e dos tecido resultou muito bem. Adorei a escolha da cantora, apesar da clutch ser um pouco grande de mais. Relativamente à maquilhagem eu gostei, porque os tons nude resultam muito bem com o look, o cabelo é o clássico apanhado que a cantora tanto gosta de utilizar.

Nota: 9/10


A Lady Gaga foi outra das celebridades a surpreender na passadeira vermelha. Com um vestido prateado Brandon Maxwell a cantora arrasou, este decote profundo resultou muito bem. Adoro ver a Lady Gaga com estes look mais elegantes, pois esta tem um corpo incrível. A textura do vestido é muito interessante e trás algo de muito engraçado ao look. A maquilhagem e o cabelo estão bonitas, e o acessórios foram bem escolhidos.

8,5/10


A Anna Kendrick optou por um smoking preto para esta gala. Este smoking é da marca Band of Outsiders, e eu gostei da irreverência da atriz ao escolher um outfit muito diferente de todos os outros. A maquilhagem está mesmo perfeita, bem como o penteado. Os pumps pretos básicos complementam muito bem o look.

Nota: 8/10


A Beyoncé optou por um vestido preto Proenza Schouler para a gala dos Grammy. O decote em v favorece imenso a silhueta da cantora e os detalhes que estão por todo o vestido acrescentam um brilho extra ao look. Gostaria de ter visto o cabelo um pouco mais cuidado e com um penteado mais original, a maquilhagem estava demasiadamente simples.

Nota: 7,5/10


A Taylor Swift escolheu uma criação Elie Saab para esta passadeira vermelha. Eu adoro o tom do tecido e a sua textura e gostei também do corte do vestido. Apenas trocaria os sapatos, pois não gosto da conjugação do azul com o lilás. O cabelo está normal, mas por outro lado adoro a maquilhagem e os brincos.

Nota: 7,5/10


A Katy Perry surpreendeu com o seu cabelo lilás e o seu piercing (que eu pessoalmente não gosto). O vestido é Zuhair Murad e assentava extremamente bem na cantora. O comprimento do vestido estava perfeito, bem como os seus detalhes. Gostaria de ter visto outros brincos e outras sandálias.

Nota: 7,5/10

You Might Also Like

0 comentários