My Favourite Youtubers/Bloggers

12:12

Olá!! Hoje venho mostrar-vos as minhas youtubers/bloggers preferidas. Irei mostrar nove portuguesas e outras nove estrangeiras. Eu não conheço todas as youtubers/bloggers, como é óbvio, por isso é impossível escolhes as melhores de todas. As minhas escolhas foram feitas a partir daquilo que eu conheço, e espero que todas gostem e visitem os blogs e os canais do youtube de cada uma.

Desta vez decidi apresentar apenas bloggers/youtubers de moda e beleza. Em primeiro lugar irei falar acerca das youtubers/blogger estrangeiras e depois passarei para as portuguesas.

Aurora Mohn || Zoella Sugg|| Erica Mohn

A Aurora Mohn é uma blogger norueguesa que eu adoro. Nos seus post ela fala da sua maquilhagem, roupa, viagens, etc. É sem dúvida das minha bloggers preferidas.



A Zoella é uma das mais conhecidas youtubers em todo o mundo. Eu adoro os vídeos dela.... Devido ao seu sucesso esta já lançou linhas de maquilhagem, de beleza e um livro. Aconselho a todas as meninas que percebem inglês a visitarem o seu canal. Para além do youtube a Zoella possui também um blog.



A Erica Mohn é da mesma família da Aurora Mohn, e possui um blog bastante similar ao da prima. Adoro os looks, a maquilhagem, a decoração, as viagens, adoro basicamente tudo. Aconselho seguirem o seu instagram pois tem fotos incríveis.



Tanya Burr || Niomi Smart || Anna Saconne

A Tanya Burr é uma youtuber britânica que também alcançou alguns feitos com o seu sucesso, lançou uma linha de maquilhagem e acabou de lançar um livro. No seu canal podemos observar tutoriais, hauls, receitas, etc.



A Niomi Smart é também uma youtuber britânica, amiga da Tanya Burr e da Zoella. No seu canal podem ver vídeos acerca de desporto, maquilhagem, outfits e hauls. 



A Anna Saconne é uma youtuber/blogger irlandesa. Eu adoro a sua família, da qual já falei neste blog (podem ver aqui), e no seu canal podemos observar algumas receitas, tutoriais, vídeos relacionados com os filhos, e outfits.



Carli Bybel || Jen Im || Casey Holmes

A Carli Bybel é uma youtuber americana que publica essencialmente vídeos de maquilhagem. Eu adoro os tutoriais que esta faz.



A Jen Im é uma youtuber com um estilo muito arrojado e irreverente. No seu canal podemos ver lookbooks, vídeos de compras e de conselhos de moda.

Blog: Não tem


A Casey Holmes possui um canal de beleza onde publica maioritariamente vídeos de tutoriais de de compras.



Mafalda Sampaio || Inês Rochinha || Daniela de Oliveira

Estas são as minhas três youtubers/bloggers portuguesas favoritas. A Mafalda Sampaio é a blogger por detrás do blog/canal A Maria Vaidosa. Eu conheço este projeto à muito pouco tempo, mas estou completamente viciada tanto nos posts como nos vídeos. Recomendo imenso.



A Inês Rochinha é uma youtuber, autora do canal MyMakeupSecret, que eu tanto adoro. Vejo todos os vídeos e adoro. Neste canal podemos observar tutoriais e vídeos de compras/recebidos. Aconselho todas a visitar, mas tenho a certeza que já conhecem este canal.



A Daniela de Oliveira é sem dúvida nenhuma uma das minhas youtubers preferida. Ela é da mesma cidade que eu, e eu adoro os vídeos dela, pois considero que estes não são nada maçadores. No seu canal podem ver reviews, vídeos de compras/recebidos e vlogs.

Inês Mocho || Sofia Barbosa || Maria Alves

A Inês Mocho é uma maquilhadora profissional que tem um blog e um canal no youtube. Neste canal podem observar dicas de maquilhagem, tutoriais e vídeos de compras. No blog podem visualizar todas as informações acerca da academia da Inês e também looks do dia.



A Sofia Barbosa é a youtuber mais novinha deste post e possui um canal no youtube chamado SofiaBBeauty. Ela ganhou o prémio da VidYou como melhor youtuber de beleza. Esta youtuber tem 14 anos e publica vídeos de compras, tags, get ready with me, etc.



A Maria Alves é uma maquilhadora profissional que possui um canal no youtube chamado MaryliciousMaria, neste podem observar tutoriais, tags, vídeos de compras, e dicas variadas.



Inês Ribeiro || Mónica Borges || Adrina e Ilda

A Inês Ribeiro é uma youtuber do Porto do canal My Fashion Affair que publica maioritariamente vídeos de recebidos, get ready with me e open box. No seu blog podem ver alguns looks do dia.



A Mónica Borges é a criadora do canal Rubricas da Mocas. Eu gosto muito dos seus vídeos pois esta é extremamente divertida. No seu canal esta publica hauls, tags, dicas e vídeos com o namorado.



A Adriana e Ilda são as criadoras do blog/canal Adriana e Ilda. Estas são uma mãe e uma filha que fazem vídeos/posts individualmente para um mesmo blog/canal. Acho esta ideia muito interessante e aconselho todas a verem.



Espero que tenham gostado, e que vos tenha dado a conhecer algumas youtubers/blogger que não conheciam. Estas são as minhas bloggers/youtubers de eleição que aconselho a visitar.

You Might Also Like

0 comentários