Oscars 2015 || Best Dressed

17:09

Olá a todos! Ontem foi dia dos Oscars 2015 e por isso, e tal como prometi, hoje venho falar-vos um pouco da cerimónia, prémios e looks. O grande vencedor da noite foi «Birdman», ganhando quatro Oscars de nove nomeações, entre eles o prémio de melhor filme. Relativamente ao melhor ator principal o prémio foi para Eddie Redmayne, com o papel de Stephen Hawking no filme «The Theory Of Everything», para mim este vencedor foi dos mais merecidos da noite, pois desempenha um papel excelente no filme. O prémio melhor atriz principal foi pela primeira vez para Julianne Moore no filme «Still Alice». 

Espero que tenham concordado com os vencedores e gostado dos looks da red carpet. Agora passemos então aos looks que para mim foram os melhores da noite!


A Jennifer Lopez fez parar a red carpet neste vestido lindíssimo Elie Saab. Este foi para mim o melhor look da noite, porque este sim é um vestido à Oscars. Acho que a cantora está perfeita da cabeça aos pés, adoro o vestido com estas pérolas e com o decote, o cabelo, a maquilhagem e os acessório. Nota máxima.

Nota: 10/10


A Gwyneth Paltrow optou por um vestido rosa pálido muito simples e elegante Ralph & Russo Couture. Este é o perfeito exemplo de que por vezes menos é mais, ou seja, a atriz com um vestido relativamente simples fez furor na red carpet. Eu adorei este look, e acho que os brincos oversize combinaram na perfeição com o vestido, maquilhagem e penteado.

Nota: 10/10


A Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend (vencedor do Oscar de melhor música - Glory) não desiludiu com este vestido azul clarinho Zuhair Murad muito sexy. A modelo já nos tem habituado a este tipo de vestidos elegantes mas ao mesmo tempo provocantes. Adorei a escolha do tecido, da cor e do corte. Os acessórios são bonitos e o penteado também. Apenas mudaria o tom do batom.

Nota: 9,5/10


A Emma Stone, nomeada para o Oscar de melhor atriz principal, optou por um vestido verde Elie Saab. Eu adorei tudo neste vestido menos a cor. Acho esta cor muito «perigosa», pois não é uma cor consensual. O tecido e corte do vestido são lindíssimos, bem como, a maquilhagem e cabelo. Mudava as sandálias.

Nota: 9/10


A Marion Cotillard pisou a red carpet com um vestido branco Dior Couture. Gostei da simplicidade do corte, do padrão e da cor. A maquilhagem está simples e natural e o cabelo está clássico. Os brincos são um bom detalhe de brilho.

Nota: 8,5/10


A Cate Blanchett, vencedora do Oscar de melhor atriz principal em 2014, pisou a passadeira vermelha com um vestido muito clássico preto Maison Margiela (John Galliano). O colar foi um excelente apontamento de cor. A maquilhagem muito natural e o cabelo apanhado complementaram e bem o look.

Nota: 8,5/10


A Naomi Watts optou por um vestido Armani Privé em tons de cinza e preto. Eu sei que no mundo da blogosfera este vestido não foi consensual, mas eu cá gostei muito. Gostei do padrão, das cores, do corte do vestido. Os acessórios, a maquilhagem e o cabelo estão perfeitos, amei.

Nota: 8,5/10


A Rosamund Pike vestiu um look Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci. Este vestido vermelho em renda muito romântico assentou magnificamente na atriz, gosto particularmente do decote. A maquilhagem e o penteado estão bonitos. 

Nota: 8/10


A Anna Kendrick compareceu na gala com um vestido salmão Thakoon. Este vestido apesar de estar dentro da zona de conforto da atriz acho que foi uma boa escolha. Adoro o género de colar prateado e o decote na zona do peito. Adoro os brincos e a maquilhagem, porém mudaria o penteado para algo mais moderno.

Nota: 8/10


A Dakota Johnson optou por um vestido Saint Laurent vermelho muito simples e sensual. Gosto particularmente da alça em tons de prateado conjugada com o vestido vermelho. O cabelo já é o clássico da atriz, bem como a maquilhagem. Gosto dos acessórios.

Nota: 8/10


A Julianne Moore, vencedora do Oscar de melhor atriz principal, optou por um look Chanel Couture branco. Muitas stilists não gostaram deste vestido, mas eu gostei. O vestido é bonito e adequado à sua idade. A maquilhagem e o cabelo estão bonitas.

Nota: 7,5/10


A Jennifer Aniston vestiu Versace para esta gala tão especial. Apesar do vestido não ser algo de deslumbrante, considero que se adequa ao evento e que favorece a atriz. Acho que o cabelo já é mais do mesmo, bem como a maquilhagem. Não adoro mas está bem.

Nota: 7/10


A Reese Witherspoon optou por um Tom Ford muito clássico, em tons de preto e branco, Gosto do look, mas para uma nomeada esperava muito mais. Adorei o vestido do ano passado e este ficou muito aquém. A maquilhagem em tons nude estava bonita e o cabelo estava do mais simples.

Nota: 7/10

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários