Products That I Use

14:43

Hoje venho mostrar-vos os produtos que eu utilizo. Espero que gostem!



Estes três perfumes da Victoria's Secret foram-me oferecidos pelos padrinhos do meu pai que vivem nos Estados Unidos da América. Eu adoro todos os produtos desta marca e estes não são exceção.

Love Spell Frangrance Mist - 12,26€


Sexy Little Things Fragrance Mist - Indisponível online

PINK With a Splash - Indisponível online

 O meu BabyLips é o meu bálsamo labial de eleição, que eu transporto para todo o lado para hidratar os lábios.

BabyLips Lip Balm - 2,99€


Para dar brilho ao cabelo utilizo este spray da gama Syoss da Schwarzkopf que é espetacular para este efeito.

Syoss Shine Boost Spray - 11,90€




Relativamente a produtos de cuidado cara e corpo tenho vários que utilizo. O primeiro é um esfoliante Dr Lauranne que ajuda quem tem problemas de pontos negros, pois este produto abre o poros. 

Dr Lauranne - Indisponível online

Estes três produtos de cara da Tahe, um sérum, um hidratante de olhos e um hidratante facial são os três produtos que utilizo antes de ir dormir, e gosto muito. 

Tahe Perfect Skin Serum - 5,96€


Tahe Perfect Skin Cream - 5,96€


Tahe Perfect Skin Contour - 5,96€


Falando agora de três produtos de corpo, posso realçar estes da Tahe e da Kiko. O creme hidratante da Kiko é muito bom e eu gosto de o utilizar após o banho.

Kiko Hydra Body + - 9,90€


A mousse para pernas da Kiko é ótima para estimular a circulação, mas é um produto que já não se encontra disponível na loja.

Light Legs Crackling Mousse - Indisponível online

O creme da Tahe é um creme de combate à celulite e é ótimo para aplicar na zona da barriga, glúteos e pernas. 

Tahe Intensive - Indisponível online


O meu removedor de verniz preferido é o da marca branca do Minipreço - Bonté. Esta acetona tem um cheiro a rosas e remove o verniz em profundidade. 

Bonté Color Stop - Indisponível para compra online


Relativamente a pastas de dentes as minhas favoritas são as da Colgate, porque lavam muito bem os dentes e deixam um hálito ótimo.

Colgate Protection Caries - 3,35€


Em termos de desodorisante eu gosto do da marca branca do Continente - MyLabel Sensitive, porque o aroma é muito agradével e permanece durante o dia todo.

MyLabel Sensitive - 0,98€



Relativamente a produtos de banho tenho algumas opções.
O Shampoo da L'ORÉAL é ótimo porque dá brilho e remove a sujidade em profundidade.

L'ORÉAL Density Advanced Shampoo - 8,95€


O shampoo e condicionador que uso numa base diária são dos da Garnier Fructis. Eu adoro estes dois produtos pelo cheiro, pelo brilho que dão ao meu cabelo e por removerem a sujidade. 

Shampoo Garnier Fructis Anticaspa Fortificante - 3,69€


Condicionador Garnier Fructis Cabelos Normais - 3,65€


Para gel de banho utilizo o da Bonté.

Bonté So Nutritive - Indisponível para compra online


Espero que tenham gostado!! Vemo-nos no próximo post.

Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários