What's In My Bag || Tag

12:44

Olá! Hoje venho mostrar-vos o que tenho na minha mala que uso quando não vou para a escola. Espero que gostem!!


A minha mala foi comprada na Zara um pouco antes do natal e custou 39,99€. Um dos meus essenciais diários é o meu telemóvel (Samsung Galaxy Ace) e a minha necessaire da Primark (3,50€) onde trago alguns produtos que poderei necessitar. 


Como é óbvio a minha carteira do dinheiro é imprescindível, pois posso precisar de comprar alguma coisa, esta carteira é da Parfois e creio que custou 14,99€. As chaves de casa andam sempre comigo e costumo trazer a minha agenda porque posso precisar de anotar alguma coisa (a agenda foi comprada no Continente e é da Note It).


Dentro da minha necessaire transporto esta carteirinha que a minha tia me deu, para trazer os meus bálsamos labiais como o BabyLips e os meus auscultadores.


Ainda dentro da necessaire tenho dois cremes da Avène, um creme de mãos e outro que elimina marcas. Os óculos de sol também andam sempre comigo, para utilizar quando fizer sol, estes óculos são da Parfois e custaram 9,99€.


Para terminar, tenho alguns produtos como tesoura, corta unhas, lima, pinça, espelho e alguns comprimidos para se me sentir indisposta ou com dores. Estes produtos estão na necessaire da Primark.

You Might Also Like

0 comentários