Cinderella London Premiere || Fashion Review

12:48

Olá meninas!! Como já têm visto em alguns post do blog eu estou ansiosa por ver o novo filme da Disney «Cinderella», e por este motivo, tenho acompanhado as premieres do filme para vos trazer a minha opinião dos looks. 

Espero que gostem e concordem com a minha opinião!!



A «Cinderella» Lily James optou por um vestido azul clarinho Balenciaga. Eu adorei completamente esta escolha. O vestido assentava na perfeição conseguindo evidenciar o peito da atriz (apenas fazia as ancas um pouco maiores). A cor é lindíssima e perfeita para a protagonista deste filme. Relativamente à maquilhagem e ao penteado estes estavam perfeitos. 

Nota: 10/10


A atriz Holiday Grainger foi, na minha opinião, uma das melhores vestidas. O vestido é fabuloso, adoro o tecido, a cor o decote, as mangas, basicamente adoro TUDO. Para mim a escolha o batom vermelho foi brilhante, pois a atriz conseguiu criar um contraste magnífico entre o vestido e os lábios. O cabelo curto e ondulado foi uma óptima opção.

Nota: 10/10


A atriz Sophie McShera compareceu ao evento com um vestido decididamente interessante. Creio que a combinação de cores não foi a melhor, porém o vestido com um ombro e até ao tornozelo foi uma ideia excelente. Gosto das sandália, bem como do cabelo e maquilhagem. 

Nota: 7,5/10


A atriz britânica Hayley Atwell pisou a passadeira «azul» com um vestido um pouco confuso. Eu não gostei de forma alguma desta escolha, os detalhes em prateado nada acrescentam a um look que já era um falhanço. Os stilettos são clássicos e o cabelo e  maquilhagem estão normais. 

Nota: 6/10


A atriz Jenna Coleman escolheu mais uma vez um vestido um pouco confuso. Não gosto nada das alças em nude e dos detalhes de «pluma» preta. O que gosto neste look é das sandálias pretas que são lindíssimas e do cabelo e maquilhagem que está perfeita. 

Nota: 6/10

Qual foi o vosso look preferido?

Espero que tenham gostado das escolhas!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários