Dança com as Estrelas || Review #1

14:01

Olá meninas!! Hoje venho apresentar-vos uma nova série aqui do blog, esta consistirá em reviews de todas as galas do Dança com as Estrelas. A minha opinião será acerca das danças como é óbvio mas também passará pelo comentário do look da Cristina Ferreira. Como sabem eu adoro este programa, e como já referi aqui no blog os meus concorrentes favoritos são o Vítor Silva Costa e a Cuca Roseta. Agora com a visualização do programa posso dizer que a Isabel Silva está em alta, assim, os meus concorrentes favoritos passam a ser a Cuca Roseta, a Isabel Silva e o Vítor Silva Costa. Relativamente aos bailarinos posso-vos dizer que adoro o André, o Edgar e por fim, a Mónica. Esta gala de abertura surpreendeu pela qualidade das danças. Espero que tenham gostado da gala =).

Fonte de imagem: http://dailycristina.com/

Estava eu a pensar que o Pedro Teixeira seria um parceiro da Cristina Ferreira na condução do programa e afinal tudo isto do Pedro apresentar foi uma treta. O ator apenas esteve responsável pelas entrevistas dos concorrentes antes de cada ato. Assim sim a dupla funcionou, porque eu tinha sérias dúvidas que de outro modo funcionasse... A Cristina é uma grande apresentadora para conduzir um programa com um ator.

Fonte de imagens:http://dailycristina.com/

Relativamente ao vestido branco Micaela Oliveira que a Cristina utilizou eu gostei imenso. Desta vez a Cristina não mudou de vestido como era hábito, Na minha opinião, essa parte do programa era fundamental e muito especial, porque todas as mulheres ficavam à espera desse momento para assim descobrirem o novo modelito da apresentadora. Os sapatos prateados eram lindíssimos e muito adequados a um programa de dança, pois eram inspirados em sapatos de danças de salão. O cabelo e a maquilhagem (Inês Franco) estavam perfeitos. ADOREI o look.

Fonte de imagens: http://dailycristina.com/

Concluindo, a dupla funcionou extremamente bem porque cada apresentador sabia qual era o seu papel no programa. As danças foram de elevada qualidade para uma primeira gala, contudo um concorrente teve que ser expulso e neste casa a expulsa foi a Kátia Aveiro. Como sabem adoro o programa e recomendo a todos =).

Espero que tenham gostado!!

Qual o vosso par favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários