Festa Única Mulher || Melhores Looks

17:06

Olá meninas!! Ontem acompanhei a festa de lançamento da nova novela da TVI «Única Mulher» e gostei muito de alguns dos looks da red carpet, e por isso decidi mostrar-vos os meus preferidos. Esta novela é uma super produção TVI que eu estou ansiosa por acompanhar. 

Espero que gostem!!

Rita Pereira || Matilde de Mello Breyner || Fátima Lopes

A Rita Pereira optou por um look lindíssimo, que por acaso foi o meu preferido da noite. As cores e os brilhos são extraordinários, bem como o tamanho do vestido. A maquilhagem e cabelo estão perfeitas e a escolha dos acessecórios foi a certa. Adorei completamente o look.

Nota: 10/10

A Matilde de Mello Breyner pisou a passadeira vermelha com um vestido pelo joelho em azul. Eu gostei da imenso simplicidade do look e considero que a escolha do penteado e maquilhagem foi a ideal para complementar o vestido. 

Nota: 8/10

A Fátima Lopes optou por um look preto um pouco mais arrojado e irreverente. Gosto imenso da parte de cima com renda e transparências e acho piada à saia com franjas também ela preta. Os sapatos dourados são giros e a maquilhagem e cabelo estão muito bem.

Nota: 8/10

Ana Sofia Martins|| Sara Prata || Marta Melro

A protagonista da novela Ana Sofia optou por um vestido com um ombro muito curto. Este look realçou a forma física da modelo/atriz, bem como as suas enormes pernas. O cabelo está dentro daquilo que esta nos costuma apresentar e os sapatos com laço são muito bonitos.

Nota: 7,5/10

A Sara Prata escolheu um look mais moderno em tons neutros. Gosto das duas peças em conjunto, porém individualmente não consigo apreciá-las. O cabelo esta simples e a maquilhagem bonita.

Nota: 7/10

A Marta Melro foi das seis aquela que optou por um look um pouco mais usual. Um smoking mais descontraído em rosa clarinho com acesórios em branco foi uma escolha acertada. Gosto imenso dos caracóis e da maquilhagem (especialmente do batom).

Nota: 7,5/10

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também gostei mas o meu preferido foi mesmo o da Rita Pereira :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar