Insurgent New York Premiere || Best Dressed

12:22

Olá meninas!! Como já sabem eu adoro a trilogia Divergente, e por isso hoje venho mostrar-vos os três melhores looks da premiere de Nova Iorque. Eu e o meu namorado vamos nestas férias da Páscoa ver o segundo filme da trilogia (Insurgente), por isso sairá um post com a review do filme. 

Espero que gostem dos looks!!


A protagonista Shailene Woodley optou por um vestido preto Ralph Lauren muito simples, elegante e formal. Eu gostei imenso de ver o decote profundo em v no peito da atriz, pois sendo este pequeno é perfeito para este tipo de decote (como podem ver também no look da modelo). Adoro os stilettos e o pequeno detalhe do colar. A maquilhagem está perfeita e o penteado apesar de clássico complementa muito bem o look. Em comparação com o look da passerele acho que estes são bastante semelhantes.

Nota: 10/10


A atriz Ashley Judd pisou a passadeira «preta» com um vestido floral lindíssimo em tons de branco e roxo. O vestido é uma criação Badgley Mischka e eu adorei a escolha. Relativamente ao vestido acho que este ficou muito bem tanto na atriz como na modelo, contudo o cabelo selvagem e a maquilhagem arrojada da modelo deveria ter sido a opção da atriz. As sandálias escolhidas para a modelo de passerele são uma escolha perfeita, que não posso comparar com a da atriz porque não é possível ver os sapatos. 

Nota: 9/10


A modelo Suki Waterhouse compareceu à premiere com uma criação Reem Acra. Eu gostei imenso do vestido, pois as suas transparências e rendas torna-no muito romântico. Ao comparar o vestido da passerele é possível verificar que este assenta muito melhor na modelo do que na Suki Waterhouse. Apesar de gostar imenso do look, acho que o cabelo para trás iria favorecer imenso a look final. 

Nota: 8/10

Qual foi o vosso look preferido?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários