Liebster Awards Tag

10:02

Olá meninas!! Hoje trago-vos um post muito especial. Eu fui nomeada pela Jéssica Carvalho do blog «O meu outro lado eu» para participar no Liebster Awards (projeto que tem como objetivo promover blogs com menos de 200 seguidores). 

Espero que gostem!!


11 Factos sobre mim: 

1. Estou no curso de Ciências e Tecnologias;
2. Tenho 17 anos, mas estou a caminho dos 18 (22 de Junho);
3. Tenho um namorado maravilhoso;
4. Já fiz duas viagens de sonho - a Paris e Londres;
5. Adoro tirar boas notas;
6. Tenho 9 primos direitos;
7. Adoro publicar no blog;
8. Tenho uma gata chamada Micas e uma cadela chamada Minie;
9. Adoro comer;
10. Estudo sempre com a televisão;
11. A minha disciplina favorita é Português.

Resposta às perguntas da Jéssica:


Porque decidiste criar o blog?

Eu decidi criar o meu blog porque adoro comunicar com as pessoas e também gosto muito de moda e de celebridades. Achei que um blog seria a melhor opção para partilhar com todos as minhas opiniões e gostos.

Em que consiste o teu blog?
O meu blog engloba diversas categorias sejam estas lifestyle, moda, tecnologia, alimentação, etc. Acho que um blog se torna mais completo se conseguir falar acerca de temas variados.

Qual o significado do nome do teu blog?
O significado do nome «Dream With Me» é muito simples. Este simboliza os meus sonhos que tenho perante a vida, por isso achei que todos o deveriam fazer.

Quais são as tuas bloggers favoritas?

Eu tenho imensas bloggers favoritas, mas apenas irei referir as portuguesas. Elas são: a Mafalda Sampaio do blog «A Maria Vaidosa»,  a Adriana e Ilda do blog «Adriana & Ilda», a Inês Mocho do blog «Inês Mocho», a Cláudia Gusmão do blog «Moda & Beleza» e por fim a Filipa Maia do blog «The Devil Wears Words».

Quais são os teus objetivos para o blog?
Os objetivos são simples... Ter cada vez mais leitoras e seguidoras que apreciem os meus posts.

Tiveste algumas inseguranças quando criaste o blog?
Nunca tive. Quando criei o blog tinha a certeza de que era isso que eu pretendia fazer.

Daqui a um ano, imaginas-te a continuar a vir ao blog? E daqui a cinco anos?
Imagino porque já tenho o blog à muito tempo. Por enquanto acho que o blog é para continuar daqui a uns anos não sei qual será a minha opinião acerca do assunto.

Tens alguma fonte de inspiração para o teu blog?
Sim, tento ver o maior número de blogs possíveis para obter inspiração. Contudo, as ideias dos posts são sempre minhas.

Houve alguma mudança na tua vida depois de iniciares o blog?
Por enquanto ainda não.

Qual a tua opinião sobre o blog que te nomeou?
Acho que tem conteúdos bastante interessantes.

Tens alguma sugestão para o melhorar?
Apenas relativamente à qualidade e tamanho das imagens.


11 Nomeados:



Patrícia Ferreira - Secrets
Mariana Almeida - Vanille & Chocolat
Denise - Closet Secret
Sami Branco - The Ladies Black Cat
Mariana Malho - Mari Malho Makeup
Raquel - Noz Moscada
Marta Marques - Make Believe
Rita - T&T
Ana Pereira - The Beauty Spot
Patrícia Teixeira - Desbokada

Perguntas para os nomeados:


1. Porque decidiste criar o teu blog?
2. Em que consiste o teu blog?
3. Qual o significado do nome do teu blog?
4. Quais são as tuas bloggers favoritas (portuguesas e estrangeiras)?
5. Quais são os teus objetivos para o blog?
6. Tiveste algumas inseguranças quando criste o blog?
7. Daqui a um ano imaginas-te a continuar no blog?
8. Tens alguma fonte de inspiração?
9.  Houve alguma mudança na tua vida depois de iniciares o blog?
10. Qual a tua opinião sobre o blog que te nomeou?
11. Tens alguma sugestão para o melhorar?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o teu blog. Segui! http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação :)

    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Beatriz, adorei vosso blog! Parabéns! Sucesso pra ti!
    Mari
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada também adorei o teu blog =) Muito atual e moderno.

    Beijinhos

    ResponderEliminar