Lily James || Christian Louboutin Cinderella Shoes

18:25

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os sapatos de cinderela que a Lily James utilizou na premiere do filme. Os sapatos são do criador Christian Louboutin e são compostos por imensos diamantes que formam uma borboleta lindíssima na ponta do sapato. Eu acho este sapatos sensacional e por isso hoje decidi partilhar algumas fotos acerca dos sapatos, bem como do look em que a atriz Lily James utilizou os mesmos. 

Espero que gostem!!


Como podem verificar pelas fotografias os sapatos são lindíssimos. A conjugação dos diamantes com a renda branca é perfeita, e a ideia de colocar uma borboleta na ponta do sapatos foi genial. ADORO.






Eu achei este look completamente genial. Desde a escolha do vestido, dos sapatos, da clutch que em conjunto tornaram este look memorável. Relativamente à maquilhagem e cabelo estes estavam perfeitos.

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também achei o mesmo, ficou tudo perfeito! Digno da Cinderela! O vestido é lindo, os sapatos também e ela ficou lindíssima!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  2. Ela está perfeita! Tanto os sapatos como o vestido são lindos :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente perfeita ;)
      Beijinhos e obrigada pelo comentário.

      Eliminar