My Little Kitten || Micas

11:01

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas fotografias da minha gatinha Micas. A Micas já faz parte da família desde 2013 e já é um elemento muito importante cá em casa. No Verão de 2013 eu e a minha mãe conseguimos convencer o meu pai a trazer uma gatinha cá para casa.... Assim sendo, fomos a uma senhora que tinha uma ninhada de gatinhos e eu escolhi a gatinha mais pequenina e fofinha que lá estava. O nome escolhido foi Micas =). A Micas durante os primeiros dias estava muito assustada e muito magrinha porque os irmãos não a deixavam mamar, contudo ela começou a alimentar-se e atualmente já está uma senhorinha. 

Espero que gostem das fotografias!!















Como é a vossa gatinha?

Espero que tenham gostado de conhecer o quarto membro família!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários