Portugal Fashion 2015 || Best Dressed || First Day

16:08

O Portugal Fashion é hoje mais do que um simples acontecimento de moda, mas sim sinónimo de cultura e de aposta na moda nacional. Este evento teve início durante o dia de ontem e por isso hoje venho mostrar-vos os seis melhores looks do primeiro dia do Portugal Fashion 2015. Este formato nacional passa pelas cidades de Lisboa e Porto (o desfile de ontem decorreu em Lisboa e o de hoje irá decorrer no Porto). Este post é também um incentivo às criações nacionais e por isso aconselho a todos que possam a comprar o que é português. Falando agora dos looks as cores marcantes da passada noite foram o branco e o preto e como poderão verificar os looks foram pouco arrojados, mas isso já irão perceber. 


A Rita Ferro Rodrigues optou pela tendência dos looks monocromáticos, ou seja, looks com apenas uma cor, que neste caso é o preto. Este foi sem dúvida nenhuma um dos meus looks favoritos. A calça preta direita está em alta este ano e eu adorei vê-la conjugada com aquele top preto de cavas muito básico. O que tornou este look perfeito foi a maquilhagem com o pop de cor nos lábios. Adorei o cabelo esticado e pelo ombros. 

Nota: 10/10

A atriz Joana Ribeira arrojou um pouco ao escolher um macacão branco um pouco acima do tornozelo. Este tamanho de calça voltou em grande para esta estação e eu mesmo não adorando esta tendência gostei de a ver aplicada neste outfit. Acho muito importante as ditas «famosas» apostarem em looks diferentes e arriscarem neste tipo de eventos, porque isso é que é a moda. Gostei imenso da maquilhagem simples quando conjugada com este macacão muito interessante. 

Nota: 9/10

A Teresa Tavares compareceu ao Portugal Fashion com um looks muito mais casual. Adorei a combinação das boyfriend jeans com os stilettos pretos. Ao olhar para o look completo conseguimos perceber que este nos transmite jovialidade e modernidade. O único aspeto que eu mudaria neste look seria o cabelo.

Nota: 9/10


A Vicky Fernandes optou por um look muito adequado à sua idade. O colete de pêlo transforma o look por inteiro, e arrisco-me a dizer que é a peça que faz este look. As skinny jeans conjugadas com os clássicos stilettos pretos (opção de quase todas as «famosas» para este evento) foi uma excelente ideia. A mala toupeira a combinar com o colete ficou muito gira.

Nota: 8,5/10

A apresentadora Leonor Poeira arriscou ao escolher este casaco de cetim e de pêlo de coelho, porque esta peça passa a ser o centro de atenções deste look. Eu gostei do casaco, porém acho que este ficaria muito melhor aberto com uma blusa/camisola de uma outra cor para contrastar com o preto. Mais uma vez a escolha dos sapatos foi os stilettos. Relativamente à maquilhagem e cabelo considero que estas estavam perfeitas.

Nota: 7,5/10

A Dânia Neto compareceu ao evento com um look monocromático preto. Adorei a blusa com o laço conjugada com o casaco preto comprido. As calças são interessantes e foram muito bem complementadas com os stilettos pretos. A maquilhagem neutra estava muito bonita. Gostei do look, contudo não mostrou nada de novo.

Nota: 8/10

Qual foi o vosso look favorito?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários