Portugal Fashion 2015 || Best Dressed || Second Day

15:24

Olá meninas!! Hoje trago-vos um post com os seis melhores looks do segundo dia do Portugal Fashion, desta vez no Porto. Os looks deste segundo dia não foram tão bons como os do primeiro dia, porém ainda tenho alguns looks bonitos para vos mostrar. 

Espero que gostem!!


A modelo Diana Pereira optou por um look muito giro com uma saia abaixo do joelho branca e um crop top também ele branco. O que eu adoro completamente neste look são as sandálias... Acho-as simplesmente incríveis... A maquilhagem simples e natural favoreceu imenso a modelo e foi a escolha certa para complementar este look.

Nota: 9/10

A Ana Rita Clara compareceu ao evento com um vestido branco diferente mas interessante. Gostei imenso deste vestido, contudo as sandálias não foram a melhor escolha. Na minha opinião uns stilettos dourados ou prateados seriam a escolha perfeita para conjugar com o vestido branco. A maquilhagem estava bonita, contudo o cabelo deveria estar levantado para conseguirmos ver a parte superior do vestido.

Nota: 8,5/10

A brasileira Kelly Baron optou por um look muito mais casual e neutro. Gostei muito do look porque este tem um equilíbrio entre as jeans e a camisa branca. Apenas acho que a Kelly Baron deveria ter arriscado um pouco mais no outfit porque estamos a falar de um evento de moda que serve para as estrelas se aventurarem nos seus looks. Gostei imenso do cabelo e maquilhagem.

Nota: 7,5/10


A atriz Anita Costa conjugou um Kimono floral com um top preto e umas calças pretas de corte direito. Eu gostei imenso da simplicidade do look, contudo acho que a sofisticação do top e das calças é um pouco apagada por este Kimono. Para mim um blazer oversize em preto ou em branco seria a escolha ideal. Gostei do cabelo e da maquilhagem.

Nota: 7,5/10

A Joana Pinto da Costa optou por um look edgy, ao conjugar umas jeans, uns botins e um colete de cabedal em cinzento. Eu até gostei do look da filha do presidente do futebol clube do Porto... O que mais gostei de ver foi sem dúvida nenhuma o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 7/10

A Fernanda de Oliveira apostou num look monocromático branco pouco inovador. Apesar da ex mulher do ator José Fidalgo estar bem vestida não revela qualquer originalidade na escolha do outfit. Estou um pouco confusa relativamente a este look porque se por um lado, o look é apresentável, por outro, não mostra nada de novo.

Nota: 6,5/10

Qual foi o vosso look favorito?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários