Portugal Fashion 2015 || Best Dressed || Third Day

19:27

Olá meninas!! Hoje trago-vos os quatro melhores looks do último dia do Portugal Fashion 2015... Fiquem atentas ao blog porque já de seguida irei mostrar algumas das minhas criações favoritas dos estilistas que passaram por este último dia do Portugal Fashion. Espero que gostem!!


A apresentadora Ana Rita Clara optou por um vestido preto muito básico abaixo do joelho muito giro que eu adorei... Acho que a escolha do vestido foi perfeita e extremamente adequada para o evento, pois mesmo não sendo um look muito inovador está bonito. O único aspeto neste look que posso criticar é sem dúvida nenhuma os peep toes em menta... Eu não gostei de ver esta conjugação, para mim, uns stilettos dourados seriam a escolha perfeita. Gosto do cabelo e da maquilhagem!!

Nota: 9/10

A modelo Diana Pereira foi uma das «famosas» que mais arriscou nestes dias de Portugal Fashion. Não gostei tanto deste look como do anterior, porém considero que este look é muito interessante. A escolha dos sapatos foi muito boa pois trás alegria e arrojo a este look. Relativamente à camisa não sei se gosto mas até acho que fica bem no conjunto final. Não gosto da carteira cor de rosa nem da cor dos lábios, contudo gosto muito do cabelo.

Nota: 8/10

A atriz Jéssica Athayde compareceu ao Portugal Fashion com um look muito casual... Eu adorei o vestido verde, no entanto esta não foi a melhor escolha para o tipo de evento de que se tratava. Este outfit seria PERFEITO para um festival de música, disso não tenho dúvida, mas acho-o demasiadamente descontraído para assistir a um desfile de moda. Adoro o cabelo e a maquilhagem!!

Nota: 6,5/10

A apresentadora Liliana Campos escolheu um macacão preto muito clássico e conjugou-o com umas sandálias muito engraçadas também elas pretas. Apesar da Liliana Campos ter jogado pelo seguro com este outfit, acho que pelo menos se apresentou muito bem. Gosto do cabelo apanhado e da maquilhagem um pouco mais carregada. 

Nota: 8/10

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito??

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários