Portugal Fashion || Runway #1

14:53

Olá meninas!! Como já havia dito aqui no blog, o Portugal Fashion está a decorrer e por isso hoje venho partilhar convosco algumas das criações de três estilistas portugueses diferentes de que eu mais gostei. É óbvio que aqueles que eu mais gostei não têm que ser obrigatoriamente os melhores estilistas e as melhores criações, apenas são aqueles que EU elegi como os melhores. Os estilistas escolhidos foram a Katty Xiomara, Anabela Baldaque e Júlio Torcado. Decidi partilhar não só criações para mulher mas também para homem, e como já sabem estes post têm como objetivo divulgar e incentivar a moda/criadores portugueses. 

Espero que gostem!!

Anabela Baldaque


 A coleção da Anabela Baldaque gira muito em torno do femininismo/romantismo e do arrojo/sensualidade. Acho evidente que as minhas peças favoritas são aquelas mais românticas como por exemplo a saia do último look e o vestido comprido. É claro que por vezes olhamos para os looks de passerele e pensamos que era impossível apresentarmo-nos deste modo, contudo os criadores não pretendem que os clientes vistam os looks integrais da passerele mas sim que comprem peças individuais e que as consigam conjugar de uma forma bonita e inteligente.

Katty Xiomara


Ao observar estas quatro criações é possível concluir que a coleção da Katty Xiomara se distingue da coleção da Anabela Baldaque pelos tons neutros e por looks um pouco mais clássico e/ou irreverentes. O preto foi sem dúvida a cor mais marcante deste desfile, contudo, na minha opinião esta cor resultou muito bem nesta coleção. Os meus looks favoritos são o terceiro e o quarto.

Júlio Torcato


Falando agora das criações para homem eu decidi partilhar estes quatro looks do criador português Júlio Torcato. Os pretos, azuis e cinzentos foram os tons que surgiram com maior abundância na passerele. É natural que os homens não gostem tanto de arriscar a nível de moda como as mulheres e por isso eu tentei escolher os looks mais simples e menos arrojados. O meu look preferido é sem dúvida nenhuma o primeiro, porque adoro a sobreposição dos casacos.

Qual foi a vossa coleção favorita?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários