Prom 2013 || Review

16:16

Olá meninas!! Como sabem o meu baile de finalistas está para breve (Maio) e por isso hoje venho partilhar convosco algumas das fotos do meu baile de finalistas do 9º ano. Para o baile eu mandei fazer um vestido a uma costureira que por acaso é a mesma que me vai fazer o vestido para o baile de este ano. Eu gostei muito do meu vestido e acho que este foi uma ótima escolha para um baile de finalistas de 9º ano, era curto, cor de rosa e em estilo princesa, algo que se adequava à minha idade. Atualmente acho que a melhor escolha será um vestido comprido para o baile de finalistas de 12ª ano e assim será o meu vestido. Nas fotografias poderão ver colegas da minha turma, o meu namorado e ainda colegas de outras turmas do 9º ano. Agora falando do meu look, como já referi acima o vestido foi feito por uma costureira e teve um custo total de cerca de 140€ (70€ pelo tecido + 70€ pela mão de obra da costureira), as minha sabrinas eram da Stradivarius e os meus brincos da Parfois. Para o cabelo e maquilhagem optei por algo muito simples e adequado a idade que tinha... Eu adorei as minhas escolhas e não me arrependo nada delas.

Espero que gostem das fotos!!














Gostaram do meu vestido?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários