Prom Shoes || Aldo

10:39

Olá meninas. Como já sabem eu sou finalista este ano e por isso o meu baile de finalistas está cada vez mais próximo (Maio). Eu estou no processo de escolha das coisas, já mandei fazer o meu vestido (que só irão ver depois do baile para não estragar a surpresa), já comprei os sapatos e só falta a clutch. Eu comprei os meus sapatos na Aldo por 69,95€, foi um valor um pouco elevado mas não consegui encontrar nada do género noutras lojas a outro preço. Os sapatos tinham de ser dourados em glitter e consegui exatamente aquilo que desejava. Optei por uns pep toe dourados em glitter (o modelo é o cirlano).

Podem comprar aqui:








Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. OMG! Que sapatos lindos!!! Vais ficar maravilhosa de certeza!
    Beijinhos,
    Mari
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Mariana =) Espero bem que sim... Também acho lindos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar