The Food That I Loose Myself Into

18:26

Olá meninas!! Hoje decidi fazer um post um pouco diferente daquilo que é normal no blog. O tema do post de hoje é as comidas pelas quais eu me perco, ou seja, aquelas comidas que eu adoro e que certamente não são as melhores escolhas para quem quer fazer dieta. Contudo decidi mostrar-vos alguns dos pratos que eu adoro. 

As imagens não correspondem na totalidade às receitas, mas pelo menos são um pouco ilustrativas. 

Espero que gostem!!


A pizza é aquela comida que todos gostamos. A minha preferida é a de salame (especialmente as da Ristorante), eu gosto de comer este tipo de alimentação numa tarde de cinema. 

O bife de novilho é sempre a minha escolha quando vou a um restaurante, isto porque o bife de vaca tem que estar no ponto o que se torna difícil de atingir em casa. 

O hamburguer é o clássico dos clássicos. Todos se perdem por este apetitoso petisco. Normalmente, só como hamburguers quando vou com o meu namorado ao McDonald's, e a minha escolha é sempre o Cheese Burguer. 


A categoria de comida italiana é sempre uma das minhas favoritas. Adoro uma bela lasanha à bolonhesa, porém a minha favorita é a lasanha de frango.

Quando o tempo é um pouco mais quentinho costumo optar por saladas de massa, sejam estas com frango, porco salsichas, entre outros. Esta escolha é sempre mais adequada ao verão devido a salada ser fria.

O macarrão com carne picada, ou mesmo com frango é uma excelente opção especialmente para os dias mais frios. Como eu adoro massa, gosto de qualquer tipo de prato que a inclua.


O assado quer seja de frango, vaca ou porco é sempre um dos pratos de domingo. A minha avó materna costuma cozinhar assados ao domingo e eu adoro completamente.

Os bifinhos com molho de natas são uma das minha perdições, eu adoro e costumo comer regularmente (porque não resisto) com arroz e batata frita.

O cozido à portuguesa apesar de ser um prato um pouco mais tradicional é uma das minha perdições. Eu adoro especialmente quando este é acompanhado por arroz de feijão branco.

Espero que vos tenha aberto o apetite com este pratos pouco saudáveis mais muito saborosos!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sem dúvida este post deixou agua na minha boca!
    Adorei o Blog!

    Aki está o meu, da uma espreitadela:
    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;) Também gostei imenso do teu blog. Beijinhos

    ResponderEliminar