V&A Alexander McQueen Savage Beauty Opening Gala || Best Dressed

17:47

Olá meninas!! Hoje o post é dedicado aos cinco melhores looks da Savage Beauty Gala. Eu gosto imenso deste género de looks, pois ao contrário de outro tipo de eventos nestes as celebridades apostam em looks muito mais sofisticados. A grande favorita foi sem dúvida nenhuma a Poppy Delevingne e fica desde já prometido que irá sair no blog um post relativo ao estilo da modelo.

Espero que gostem!!


A Poppy Delevingne compareceu ao evento num look magnífico, extremamente sofistiscado em renda e todo ele transparente. A cueca subida é perfeita para este vestido. Adoro o pequeno detalhe da manga aberta na parte da frente. A maquilhagem está per-feit-ta e o cabelo lindíssimo. Nota 10... AMEI.


A Kate Moss optou por um vestido Alexander McQueen também ele arrojado, com rendas e transparências. Não gosto tanto deste look como do primeiro, porém considero que esta foi uma boa escolha para o estilo de corpo da modelo. As sandálias são bonitas, contudo a maquilhagem e cabelo não surpreendem.


A Victoria Beckham pisou a passadeira «preta» com um vestido preto da sua própria coleção e conjugou o vestido com um sapatos também eles pretos da marca Casadei. O vestido é interessante, mas não gosto da pose que a designer faz com ele. Não gosto muito da maquilhagem e o cabelo está demasiado simples. O David Beckham está completamente perfeito.


A Naomi Campbell optou por um vestido Alexander McQueen de uma coleção de 2005. O vestido é girito mas nada de impressionante. O pequeno bolero não combina muito bem com o look, no entanto, o cabelo está engtraçado e a maquilhagem bonita.


A princesa Beatrice optou por um look muito mais formal e simples. A escolha do preto é sempre acertada... Gosto imenso da zona do decote, bem como da racha frontal. A maquilhagem e o cabelo estão cuidados e bonitos.

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários