Wedding Look || Review

17:24

Olá meninas!! Hoje deu-me a vontade de partilhar convosco fotos de acontecimentos importantes antigos, e por isso, venho analisar convosco os looks que eu utilizei no casamento da minha prima Carina. Este foi bastante semelhante ao do baile de finalistas do 9ª ano porque o vestido foi o mesmo. Como ja disse o vestido foi mandado fazer a uma costureira e teve um valor de cerca de 140€ (70€ para o tecido + 70€ para a mão de obra da costureira), mas desta vez os acessórios foram diferentes.... Para sapatos optei por um pep toes da Aldo que custaram cerca de 70€ e uns brincos da Bijou Brigitte que custaram cerca de 10€. Falando agora do cabelo, eu apostei por algo mais romântico e elaborado (apanhado com tranças), já para a maquilhagem optei por algo mais uma vez simples. 

Espero que gostem do look e das fotos que vos irei mostrar!



Como podem ver o vestido é o mesmo do baile de finalistas de 9º ano, contudo com uma pequena alteração no folho frontal. Os sapatos neste caso foram da Aldo e eu adorei o resultado final.


Como já tinha referido acima o penteado escolhido foi muito romântico. Este apanhado com uma trança enorme complementou magnificamente bem o look de princesa que eu pretendia.


Como podem ver nesta imagem e na seguinte fui eu e a minha avó Lina que ajudamos a minha prima a vestir o seu vestido de noiva. Eu adorei estas fotos captadas pelo fotógrafo.



Decidi partilhar convosco esta foto porque eu acho-a muito gira =).


A minha prima Carina arrasou com este vestido de noiva lindíssimo. Na zona do peito o vestido tinha uma penas muito engraçadas.... Relativamente ao corte do vestido este era digno de uma princesa, assentava na cintura e depois abria. A maquilhagem e o cabelo dela estavam mesmo ao seu estilo!!

Gostaram do meu look?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários