100 Perguntas Que Ninguém Te Pergunta || Tag

08:00

Olá meninas!! Hoje venho responder a uma tag muito gira, que eu espero muito que vocês gostem!!

Então vamos começar!!


1: Dormes com as portas do teu quarto aberta ou fechada?
Durmo com a porta semi aberta. 

2: Trazes os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Às vezes, quando gosto dos produtos, sempre são práticos para levar de viagem.

3: Dormes com teu edredom dobrado para dentro ou para fora?
Óbvio que é para fora.

4: Já roubas-te uma placa de rua?
Não, isso é estúpido. 

5: Gostas de usar post-it?
Gosto de usar para fazer apontamentos em obras que dou a Portugês.

6: Cortas cupons, mas depois nunca usas?
Nunca corto cupons.

7: Preferias ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Talvez por um enxame de abelhas, visto que um urso é muito forte para ser combatido.

8: Tens sardas?
Sim, e acho muita graça.

9: Sorris sempre para as fotos?
Sim, pois é a forma que acho que fico mais bonita.

10: Qual é a tua maior neura?
Ter um teste que me corra mal.

11: Já contaste os teus passos enquanto andavas?
Sim, quando era mais nova.

12: Já fizeste xixi na floresta?
Quem é que não fez?

13: E quanto fazer coco na floresta?
Isso já não.

14: Danças, mesmo se não tiveres música?
Claro que sim, nem que cante para poder dançar.

15: Mastigas as tuas canetas e lápis?
Atualmente não, no entanto quando era criança tinha muito esse vício.

16: Com quantas pessoas já dormiste esta semana?
Apenas de tarde com o meu namorado, quando estamos cansados durante o dia dormimos no sofá.

17: Qual é o tamanho da tua cama?
Tem o tamanho de uma cama de casal.

18: Qual é a música da semana?
«Lay Me Down» - Sam Smith feat John Legend

19: O que achas de homens que usam rosa?
Não acho nada, desde que gostem e se sintam bem a utilizar acho que o devem fazer.

20: Ainda assistes a desenhos animados?
Claro que sim. Ainda vejo séries e filmes de desenhos animados.

21: Qual é o filme que tu menos gostas?
Não sei, porque quando não gosto não vejo até ao fim.

22: Onde tu enterrarias um tesouro escondido?
Por baixo do taco do chão do meu quarto.

23: O que bebes ao jantar?
Bebo água a todas as refeições.

24: Em que é que mergulhas os nuggets de frango?
Nunca comi nuggets de frango =(.

25: Qual é a tua comida favorita?
Bifinhos de frangos com molho de natas, arroz e batata frita (tanta gordura =O).

26: Quais filmes podias assistir várias vezes e continuar a adorar?
«Hunger Games», saga «Divergente», «Maze Runner», «Endless Love», «O silêncio dos inocentes» e por fim, todos os filmes do Nicholas Sparks.

27: Última pessoa que tu beijaste?
O meu namorado.

28: Já foste escuteira?
Nunca, mas adorava ter sido, acho que deve ser uma experiência fantástica.

29: Posarias nua para uma revista?
Nunca o faria, por muito dinheiro que recebesse por isso.

30: Quando foi a última vez que escreveste uma carta para alguém?
Deve ter sido para o meu namorado.

31: Consegues trocar o óleo de um carro?
Não.

32: Já obtiveste uma multa?
Não conduzo!!

33: Alguma vez ficaste sem gasolina?
Eu como não conduzo nunca fiquei sem gasolina.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Sanduíche de frango ou de atum.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Eu adoro comer pão com queijo ou torradas.

36: Qual é a tua hora de dormir?
Por volta das 10h30m.

37: És preguiçosa?
Muito...

38: Quando eras criança, o que vestias para o Dia das Bruxas?
Um fato de bruxa... ehhh que coincidência.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Búfalo.

40: Quantos idiomas falas?
Português e inglês, se bem que sei dizer algumas palavras em francês e espanhol.

41: Tens alguma assinatura de revista?
Não, mas gostava de ter uma assinatura na revista CRISTINA.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego claro.

43: És teimosa?
Muito mesmo...

44: Quem é melhor … Lourenço Ortigão ou Pedro Teixeira?
Para mim o Lourenço Ortigão.

45: Já assististe a alguma novela?
Assisti e assisto a várias novelas.

46: Tens medo de alturas?
Um pouco.

47: Cantas no carro?
Claro que sim, estou sempre a fazê-lo.

48: Cantas no chuveiro?
Às vezes sim.

49: Danças no carro?
Abano-me =D.

50: Já usaste uma arma?
Nunca, e tenho medo de usar.

51: A última vez que tiraste um retrato tirado por um fotógrafo?
Em 2012.

52: Gostas de musicais?
Acho piada, mas nada de extraordinário.

53: O Natal é stressante?
Não.

54: Já comeste um Pierogi?
Nunca, nem sei o que é.

55: Tipo favorito de torta?
Não aprecio torta, mas se tivesse de escolher seria a de laranja.

56: O que querias ser quando eras criança?
Professora.

57: Acreditas em fantasmas?
Sim.

58: Já tiveste um sentimento de Deja-vu?
Claro que sim, várias vezes.

59: Tomas uma vitamina diária?
Não, mas já tomei no meu 9º ano.

60: Usas chinelos?
Sim para andar por casa e para a praia.

61: Usas um roupão de banho?
Não, apenas robe no inverno.

62: O que usas para a cama?
No verão uso lençóis de algodão e uma colcha e no inverno utilizo aqueles lençóis polares e duas colchas.

63: Primeiro show?
Não me lembro.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Estas lojas não existem em Portugal.

65: Nike ou Adidas?
Nike.

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviste falar do grupo de Tres Bien?
Nunca ouvi falar.

69: Já tiveste aulas de dança?
Não.

70: Qual a profissão que imaginas ter no futuro?
Não faço a mínima ideia.

71: Consegues enrolar a língua?
Sim eu consigo.

72: Já ganhaste um concurso de soletração?
Não, mas já participei num.

73: Já choraste porque estavas feliz?
Sim já.

74: Tens algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Não.

76: Utilizas incenso regularmente?
Não gosto de cheiros tão intensos.

77: Já te apaixonaste?
Eu estou apaixonada.

78: Quem gostavas de ver um show?
Demi Lovato, Beyoncé, Sam Smith, Ivete Sangalo, The Script, etc.

79: Qual foi o último show que viste?
Não me lembro.

80: Chá quente ou Chá frio?
Chá frio.

81: Chá ou café?
Chá.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Sabes nadar bem?
Sim acho que sim.

84: Consegues prender a respiração sem segurar o nariz?
Acho que toda a gente sabe fazer isso.

85: És paciente?
Não.

86: DJ ou banda, num casamento?
Banda.

87: Já ganhaste concurso?
Não.

88: Já fizeste alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Pretas, sem dúvida.

90: Fazes tricô ou crochê?
Não.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala de estar.

92: Já viajaste pra fora do teu país?
Sim, para Espanha, França e Inglaterra.

93: Que lugares pretendes conhecer?
Tantos, Estados Unidos, Itália, Brasil, México, Tailândia, etc.

94: Qual é a tua matéria preferida no Ensino Secundário?
Atualmente é Português.

95: Esperneias até conseguir as coisas do teu jeito?
Às vezes.

96: Tens filhos?
Não, só tenho 17 anos.

97:  Queres ter filhos?
Se conseguisse gostava de ter uma menina e um menino.

98: Qual é a tua cor favorita?
Branco.

99: Sentes falta de alguma coisa da tua infância?
Sim das brincadeiras.

100: Televisão ou computador?
Computador.

Espero que tenham gostado de todas as respostas.

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários