50 Shades Of Grey || Movie Review

08:00

Olá meninas!! Finalmente vi um dos filmes mais esperados do ano - «Cinquenta Sombras de Grey». Eu não li o livro e por isso não posso compará-lo com o filme e saber se os pormenores estavam bem conseguidos, contudo posso falar-vos acerca daquilo que vi. Eu gostei imenso do filme, nunca tinha visto uma história romântica desta forma tão intensa como é o romance de Anastacia e Christian. O sadomasoquismo foi um tema muito bem explorado e muito bem divulgado. Não sei o que pensam do filme, no entanto eu adorei e estou curiosíssima para ver os próximos. Aconselho imenso este filme para ver a dois numa noite ou tarde romântica!!


Género - Romance

Atores - Dakota Johnson; Jamie Dornan; Jennifer Ehle; Marcia Gay Harden; Rita Ora;

Avaliação (imdb) - 4,2/10

Sinopse (Sapo Cinema) - Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey, encontrando um jovem, belo e intimidante homem. A inocente jovem fica surpreendida ao perceber o seu desejo por ele e este também a quer, mas nos seus muito próprios, singulares e controladores termos.
«As Cinquenta Sombras de Grey» é a adaptação cinematográfica mais aguardada do livro best-seller que se tornou um fenómeno global. Desde o seu lançamento, a trilogia «Cinquenta Sombras» foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, incluindo versão digital, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre.


Relativamente ao desempenho dos atores eu tenho que realçar o papel do Jamie Dornan, eu adorei a personagem e acredito mesmo que esta é que torna este filme tão intenso como ele é. É óbvio que não posso retirar o mérito à atriz Dakota Johnson pelo seu papel, contudo a personagem Christian marcou-me muito neste primeiro filme.


Falando agora das cenas de sexo, eu acho-as bastante aceitáveis e muito fortes nesta história. A cumplicidade dos atores foi notória e muito importante para que tudo isto funcionasse. Os planos feitos durante estas cenas são ótimos pois não expõem em demasia os atores conseguindo ainda criar o clima necessário ao enredo.

Espero que tenham gostado!!

E vocês gostaram do filme?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários