Batizado || Fotos

21:12

Olá meninas!! Como prometido hoje trago-vos as fotos do batizado dos meus primos, como já vos havia prometido tentei tirar o máximo de fotos possíveis inclusive do look do dia, mas isso não foi possível devido ao tempo. Chegamos ainda a tirar algumas fotos hoje com as roupas do batizado porque sendo o batizado durante a noite a luz não era a mais favorável. Não conseguindo tirar fotos do look do dia do batizado redimi-me e tirei fotos do look do dia de Páscoa, que irei mostrar amanhã no blog bem como algumas fotos do dia. Os looks dos meus primos/a são da Zara excepto os sapatos dos meninos que são da Zippy. O meu look foi constituído pelas peças que já havia mostrado no haul de Páscoa aqui no blog (http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2015/04/easter-shopping-haul.html). Os meus primos foram batizados no sábado de aleluia porque vão fazer a comunhão em Junho e a minha prima Sofia aproveitou e também se batizou.

Espero que gostem e esperem pelos posts de amanhã!!


Esta foto ERA para ser uma foto de família (eu, a minha mãe e o meu pai), mas a minha prima Sofia não resistiu e decidiu aparecer na foto. 







Estes sim foram os padrinhos da noite... A minha madrinha e o meu padrinho voltaram às suas funções e são agora oficialmente padrinhos dos três irmãos: Sofia, Eduardo e João.









Cá estão os padrinhos com os seus recém afilhados.


Aqui podem ver o bolo de batizado que era delicioso acreditem, um bolo simples mas muito saboroso.


Por fim, trago-vos as lembranças do batizado personalizadas pela madrinha do dia (a minha) eu achei muito original e sempre são lembranças económicas e muito mais especiais. Os postais dos meus primos tinham uma mensagem escrita por eles na parte de trás. 

Desculpem não ter muitas fotos minhas, contudo eu tentei focalizar as minha fotografias nos meus primos porque o dia era deles.

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos, e não se esqueçam dos posts de amanhã.

You Might Also Like

0 comentários